CCI divulga calendário oficial de atividades para o ano 2019

Os idosos que frequentam o CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Telêmaco Borba já podem se programar, pois foi divulgada nesta semana o calendário de atividades para este ano de 2019.

De acordo com a coordenadora do CCI, professora Mara Rita Zattoni, o objetivo é organizar com antecedência uma programação para o ano todo.

Leia mais...

Centro de Convivência da Juventude seleciona nova turma do Projeto Agente de Cidadania

O Centro de Convivência da Juventude (CCJ) promoveu na sexta-feira, 4, uma reunião com um grupo de 20 jovens para tratar sobre o Projeto Agentes da Cidadania.

Este foi o primeiro encontro de convivência e formação que teve como tema “Direitos e Deveres: Trabalho em equipe”.

De acordo com a coordenadora do CCJ, a pedagoga Roseli Pistori Machado, atualmente existem 20 agentes selecionados e agora está sendo feito o processo para a seleção de mais 20, totalizando 40 agentes beneficiados. Esta será a segunda turma do projeto.

Leia mais...

Centro de Convivência da Juventude abre inscrições e renovações para 2019

O Centro de Convivência da Juventude de Telêmaco Borba (CCJ) está com as inscrições e renovação de matrículas abertas, neste início de 209, para adolescentes com idade entre 12 a 18 anos.

A informação é da coordenadora, Roseli Pistori Machado. Segundo ela, para a renovação e a matricula é necessário a presença do pai, mãe ou responsável.

O CCJ oferece atividades culturais e esportivas que promovem cidadania, formação e convivência.

Leia mais...

Atividades físicas movimentam o CCI no mês de janeiro

A turma da melhor idade começou o ano cuidando da saúde. O CCI, Centro de Convivência do Idoso, iniciou o atendimento ao público na última segunda-feira, 7 de janeiro, recebendo dezenas de frequentadores que estão praticando atividades físicas como as aulas de hidroginástica, academia, alongamento, caminhada e pilates.

A coordenadora do CCI, Mara Rita Zattoni, está definindo os últimos detalhes da programação para este ano e que deve ficar pronta e divulgada nos próximos dias.

Leia mais...

Juventude mostra seu talento nas comemorações do Natal 2018 do CCJ

Música, dança e teatro marcaram as comemorações natalinas no CCJ – Centro de Convivência da Juventude, coordenado pela professora Roseli Pistori Machado, nesta quarta-feira, 19 de dezembro.

O teatro teve como tema: “Recuperar o verdadeiro sentido do Natal”, enquanto que o coral do CCJ interpretou canções marcaram época como; “Noite feliz”, “Porque Ele vive”, “Sinos de Belém”, “Marcas do que se foi”, “Nunca deixe de sonhar”, e a coreografia de “Dim Gom Bell” no ritmo de funk.

O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, se fez presente e destacou a força que a juventude tem na sociedade.

Leia mais...

Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente reúne 130 pessoas

 

Aproximadamente 130 pessoas, representantes de seguimentos e serviços de atendimento a criança e adolescente e de adolescentes, participaram da A VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Telêmaco Borba, na última quinta-feira (22).

Leia mais...

“Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências” é tema da VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Telêmaco Borba, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizará no dia 22 de novembro, quinta-feira, das 08h às 17h30, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Telêmaco Borba.

O evento apresenta como objetivo geral mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos - SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.

Leia mais...

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 16 e 17 de janeiro de 2019

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso

    Leia mais...