Mostra fotográfica, oficinas e mesa redonda marcam a abertura do Fim de Semana da Mulher

 

Uma mostra fotográfica e oficinas de fotografia e exercícios com alunas da APAE marcaram a abertura do “Fim de Semana da Mulher: A beleza de ser quem eu sou”, evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, em conjunto com a Administração Municipal, para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.

Leia mais...

Conselheiros Tutelares de Telêmaco Borba tomam posse para o mandato 2024 a 2027

Os membros do Conselho Tutelar de Telêmaco Borba tomaram posse, na última quarta-feira (10), para o mandato de 2024 a 2027 em uma cerimônia realizada no auditório do Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude – CCAJ. O evento, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com a Prefeitura, contou com a presença de representantes dos três poderes, Ministério Público, Polícia Civil e membros da sociedade civil.

Leia mais...

CMDM recebe repasse de R$ 45 mil para políticas públicas para mulheres

Com menos de seis meses de criação, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) já colhe os frutos do trabalho realizado. Na semana passada, o Governo Estadual repassou o valor de 45 mil reais pra o Fundo Municipal do CMDM que poderão ser utilizados para de prevenção, enfrentamento, estruturação e implementação de políticas públicas para as mulheres.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba