Contribuinte pode destinar percentual do IR ao FMDCA - Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A partir do desenvolvimento das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social, bem como do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, informamos que se encontra ativo o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), utilizado para projetos que estimulem no desenvolvimento de indivíduos dessa faixa etária.

Leia mais...

Asilo São Vicente de Paulo se prepara para o Natal 2020

O Asilo São Vicente de Paulo, em Telêmaco Borba, preparou o ambiente para celebrar o Natal 2020.

A instituição atua na proteção aos idosos, estimula sua vida social e emocional, e oferece condições dignas de convivência. A equipe ornamentou o espaço com o tema natalino, e até uma manjedoura foi construída para o nascimento do menino Jesus.

Leia mais...

Casamento coletivo oficializa a união de 26 casais

 

O Programa Justiça nos Bairros, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Cartório de Registro Civil, realizaram na sexta-feira (04) o casamento de 26 casais, através do Casamento Comunitário, que aconteceu no auditório Carmem Iolanda Idalécio, na Secretaria Municipal de Educação.

Leia mais...

Dia Internacional das Pessoas com Deficiência é tema abordado para juventude pelo CCAJ

O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, 3 de dezembro,  é uma data comemorativa internacional promovida pelas Nações Unidas desde 1992. O objetivo é despertar uma maior compreensão dos assuntos referentes à deficiência e para mobilizar a defesa da dignidade, dos direitos e o bem-estar das pessoas.

Leia mais...

Cerimônia de casamento coletivo será restrita à casais  

 

Em 2017 foi realizado outra etapa do casamento coletivo

 

A cerimônia de casamento coletivo, que será realizada nesta sexta-feira (04), no auditório Carmem Iolanda Dalécio, na Secretaria Municipal de Educação será restrita às autoridades e os casais.

Leia mais...

LBV destina 100 cobertores para a Assistência Social

 

Telêmaco Borba está entre as cidades beneficiadas pela iniciativa da Legião da Boa Vontade (LBV). A Instituição destinou para o município 100 cobertores novos, que forma entregues na sexta-feira (10), para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Nos próximos dias, a SMAS, juntamente com os Centros de Referência de Assistência Social, fará o repasse dos cobertores para as famílias mais vulneráveis da região.

Leia mais...