Campeão do rodeio em touros será conhecido nesta segunda

 

O grande campeão da etapa de Telêmaco Borba de rodeio em touros da PBR Brazil, será conhecido na noite desta segunda-feira (18), às 21 horas, na Arena de Rodeio da Expo Telêmaco 2024. A competição está acirrada para descobrir vencedor.

Leia mais...

Parque de Diversões anima crianças e adultos na Expo Telêmaco

 

 

A Expo Telêmaco é uma festa para todos. Para adultos, para os jovens, para os idosos e também para as crianças. E um dos passeios favoritos das crianças é o Parque de Diversões. Neste ano diversão está sob o comando do Super Park Arapongas.

Leia mais...

Expo Telêmaco disponibiliza lugar especial para pessoas com 65 anos ou mais, gestantes, PCD e TEA

 

 

A Comissão Organizadora da Expo Telêmaco 2024 informa a população que está disponibilizando cadeiras em frente ao palco principal, numa área reservada. As cadeiras são destinadas especialmente para pessoas com 65 anos ou mais, mulheres gestantes, mulheres com crianças até dois anos, pessoas com deficiência e também pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista.

Leia mais...

Expo Telêmaco lotou para dançar com João Luiz Correa

 

O sábado (16) foi dia de show lotado para assistir o músico gaúcho, João Luiz Correa. O pavilhão de shows recebeu um ótimo público que dançou e cantou junto com ele os seus sucessos e também músicas icônicas do tradicionalismo gaúcho.

Leia mais...

Nota de Esclarecimento sobre a estrutura da Expo Telêmaco 2024

 

A Organização da Expo Telêmaco 2024 e a empresa responsável pela estrutura da festa, Drial Eventos, emitiram uma Nota de Esclarecimento sobre as aviarias na estrutura da festa, que aconteceram devido às fortes chuvas que caíram na manhã de domingo (17).

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba