Vinícius Barbosa, de TB, é vice-campeão paranaense de rolimã, categoria infantil

O jovem talento de Telêmaco Borba, Vinícius Angelo Barbosa, da Equipe F1 Competições, conquistou no último domingo (27), em Laranjeiras do Sul, o título de vice-campeão paranaense de Rolimã na categoria infantil. Vinícius disputou o campeonato e se destacou na temporada entre os melhores pilotos do Paraná.

Leia mais...

Inscrições para o +CAPOEIRA começam no dia 1º de dezembro

As inscrições para 2023 do Projeto +CAPOEIRA estarão abertas a partir do dia 1º de dezembro. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), até o dia 15 de dezembro, das 8 horas às 11h30 e das 13 às 17 horas.

Leia mais...

Dom Bosco é campeão sub 15 da XI Copa Cidade de Basquete

O Dom Bosco é o primeiro time a conquistar o título na XI Copa Cidade de Basquetebol 2022, na categoria sub 15 masculino. O destaque e cestinha na categoria foi o jogador Arthur Oliveira. O atleta assinalou 90 pontos em três jogos, média de 30 por jogo.

Leia mais...

Câmara e Saúde vencem na rodada da Copa do Servidor de Futebol Society 2022

A Copa do Servidor Público Municipal de Futebol Society, promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), teve sequência no último sábado (19) com dois jogos, na Praça Dra. Luba Klabin (Praça dos Pinheiros).

Leia mais...

Telêmaco fica em 4º lugar no Paranaense Sub 17 de Futsal Feminino

Telêmaco Borba encerrou no sábado (19) sua participação no Campeonato Paranaense de Base Feminino, categoria sub 17, promovido pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS), com o quarto lugar.

A etapa decisiva aconteceu na Capital do Papel, no Ginásio Furtdão, dias 18 e 19/11, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Leia mais...

Ariely Miranda, de Telêmaco Borba, é ouro no XLI Torneio Nacional de Ginástica Artística, em Goiânia

 

A atleta de Telêmaco Borba, Ariely Miranda, sagrou-se campeã, medalha de ouro, no XLI Torneio Nacional de Ginástica Artística, 41ª edição, categoria infantil (até 15 anos), realizado em Goiânia, de 15 a 20/11. Foram 98 participantes na categoria, representantes de clubes de todo o país.

Ariely é uma das revelações selecionadas nas turmas em convênio com a Prefeitura pela Secretaria Municipal de Educação com o Centro de Treinamento de Ginástica Artística (CTGA), desde os 9 anos de idade.

Leia mais...

ADTB vence novamente Londrina e vai, pela nona vez, à final do paranaense de futsal Série Ouro

Adversária sairá no sábado (26), entre Cascavel e Cianorte

A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba não deu chance a equipe de Londrina e venceu a segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense Feminino Adulto - Série Ouro, sábado (19), jogo de volta, no Furtadão, por 5 a 1. Os gols telêmaco-borbenses foram marcados por Dani, Jullinha, Anizia, Gabi e Kassia Ellen.

Leia mais...

Telêmaco disputa, em casa, a Fase Final do Paranaense Sub 17 de Futsal Feminino

Telêmaco Borba está sediando, dias 18 e 19/11, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Base Feminino, categoria sub 17, promovido pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS). As partidas estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão).

Telêmaco, equipe comanda pelo técnico professor Anderson Valério, está no grupo A ao lado de Londrina e Goioerê. No grupo B estão Colombo, Chopinzinho e Pato Branco.

Leia mais...

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19