ADTB busca reabilitação na LFF diante de Taboão

Neste sábado (27), às 20h, no ginásio Furtadão, a ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba busca a reabilitação pela LFF – Liga Feminina de Futsal e terá pela frente a atual vice-campeã nacional, Taboão, de Taboão da Serra (SP).

É a segunda partida na competição. Na estreia, no dia 11/4, em São José dos Campos, a equipe da casa levou a melhor, 4 a 1. O gol telêmaco-borbense foi assinalado pela atleta Kássia.

Leia mais...

Pilotos de Telêmaco Borba brilham na 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra

No último fim de semana, dias 20 e 21 de abril, o município de Santa Cecília foi o palco de emoções e velocidade, sediando a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. Entre os participantes, destacaram-se os talentosos pilotos de Telêmaco Borba, que não pouparam esforços para deixar sua marca no circuito.

Leia mais...

Encontro de Gestores do Esporte Regional II e Pré-Conferência do Esporte são realizados em Telêmaco Borba

Telêmaco Borba sediou no dia 18 de abril (quinta-feira), das 13h às 18h, na UniFateb, o Encontro de Gestores do Esporte Regional II e simultaneamente promoveu a Pré-Conferência do Esporte 2024.

O Encontro foi promovido pela Secretaria de Esportes do Paraná, através do Escritório Regional 02, em parceria com Prefeitura de Telêmaco Borba, Secretaria de Cultura e Esportes, por meio da Divisão de Esportes.

Leia mais...

Paratleta telêmaco-borbense é segundo na 18ª Corrida Noturna Unimed, em Curitiba

E Telêmaco Borba esteve bem representada na 18ª Corrida Noturna Unimed, realizada no bairro Prado Velho, em Curitiba, no último sábado (20).

Luiz Felipe do Nascimento, paratleta do Nadepar – Núcleo de Atividades de Desenvolvimento do Paradesporto de Telêmaco Borba, do Centro de Referência Paralímpico (CPI) e também da Assessoria Sol Runners, conquistou um brilhante 2º lugar na categoria para deficiente visual com percurso de 5 km.

Leia mais...

Arthur Oliveira, das quadras de basquete de Telêmaco para o Corinthians

Telêmaco Borba se consolida, cada dia mais, um celeiro de atletas, nas quadras, nos campos, nas pistas de atletismo, enfim em todas as modalidades esportivas.

A mais nova revelação é Arthur Oliveira Contatto, de apenas 15 anos, que começou seus primeiros fundamentos no basquetebol nas quadras de sua cidade natal, Telêmaco Borba e que atualmente acaba de assinar seu contrato com Sport Clube Corinthians Paulista, onde está representando as esquipes Sub-16 e 18 no campeonato Paulista, e até agora está invicto nas duas categorias.

Leia mais...

Em casa, ADTB estreia com vitória na Copa do Brasil de Futsal Feminino Adulto

A vitória chegou! Atuando em casa, no ginásio Furtadão, a ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba, estreou, no último sábado (20), na Copa do Brasil de Futsal Feminino Adulto, vencendo a equipe de São José dos Campos (SP), 2 a 1.

Os gols das Panteras foram assinalados por Carol Bandeira e Yasmin. Foi o segundo confronto das equipes em pouco mais de uma semana em meia. O primeiro, dia 11/4, as paulistanas, atuando em São José dos Campos, levaram a melhor, 4 a 1, em partida válida pela LFF – Liga Feminina de Futsal.

Leia mais...

Centro de Treinamento divulga lista das meninas convocadas para ingressar nas aulas de ginástica

O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba divulgou o primeiro grupo de meninas convocadas para ingressar nas aulas.

"A seleção superou as expectativas, foram 95 participantes, nesse primeiro momento convocamos 41 alunas. E esperamos atender o restante no decorrer do ano. Lembrando que esse processo é válido até o final de 2024", declararam os professores Ana Paula Ferreira da Silva e Juliano Fulas.

Leia mais...

ADTB estreia na Copa do Brasil, contra o São José (SP), neste sábado (20), no Furtadão

Neste sábado (20), às 20h, no ginásio Furtadão, a ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba faz a sua estreia na Copa do Brasil de Futsal Feminino Adulto. O adversário será o São José, de São José dos Campos, São Paulo.

As equipes já se enfrentaram pela LFF – Liga Feminina de Futsal, no dia 11/4, no interior paulista, e São José levou a melhor, 4 a 1. O gol telêmaco-borbense foi assinalado pela atleta Kássia.

Leia mais...

ADTB sai na frente, mas leva a virada para o São José (SP), pela LFF

Jogando em São José dos Campos, interior de São Paulo, a ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba foi derrotada, na noite de quinta-feira (11), para a equipe da casa, o São José, por 4 tentos a 1, pela primeira rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF).

As Panteras até saíram na frente, logo aos 22 segundos com um belo gol de Kássia, em jogada individual, passou pela adversária e chutou no canto direito para fazer o único gol da equipe.

Leia mais...

Telêmaco Borba é destaque no Campeonato Leste Sul de Taekwondo em Ponta Grossa

As equipes de Taekwondo, Muve e Claudio Lima,  foram destaque no Campeonato Leste Sul em Ponta Grossa, realizado de 6 a 7 de abril de 2024. Com a presença de mais de 30 equipes na competição, os 24 atletas da Muve, distribuídos nas categorias desde fraldinha até master, conquistaram a quinta posição na classificação geral por equipes. Esse resultado expressivo não apenas enaltece a equipe, mas também orgulha nosso município. Foram ao todo 40 medalhas, 22 de ouro, 14 de prata e 4 de bronze.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba