Decisões da Copa Cidade de Futsal – Dr. Tranquelino Guimarães Viana estão marcadas para o dia 17/10 no Furtadão

A grande final da Copa Cidade de Futsal 2018 – Dr. Tranquelino Guimarães Viana está definida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e irá acontecer no dia 17 de outubro, quarta-feira, no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão).

Em disputa títulos em três categorias: às 19 horas, pela Prata, se enfrentam FMA e CEVE; às 20 horas, será conhecido o campeão da categoria Veterano, ‘duelo’ entre Adventus e Imob./Cia do Corpo e às 21 horas, na Ouro, o confronto entre Chape e EFC.

Leia mais...

Telêmaco Borba encara Imbaú neste domingo (14) pela 5ªCopa AMCG de Futebol

Embalado pela primeira vitória alcançada no final de semana passado, 2 a 1 sobre Reserva, fora de casa, Telêmaco Bora espera concluir a fase classificatória da 5ª Copa AMCG de Futebol com mais três pontos. O adversário deste domingo, 14, será o vizinho município de Imbaú no Estádio Minicentro, às 15h30, com entrada franca.

Leia mais...

Congresso Técnico da Copa de Futsal para Menores será no dia 18/10 na Sala de Reuniões da Divisão de Esportes

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) realizará nesta quinta-feira, 18 de outubro, às 19 horas, na sala de reuniões da Divisão de Esportes (Casa da Cultura), o Congresso Técnico da Copa de Futsal para Menores 2018.

As inscrições prosseguem até o dia 11 de outubro (quinta-feira) para as categorias: sub 7, sub 9, sub 10, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.

Leia mais...

Mixto Bordô faz jogo decisivo nesta sexta (12) diante de Coronel

O Mixto Bordô Futsal, representante de Telêmaco Borba na Série Bronze do Campeonato Paranaense 2018, faz nessa sexta-feira, 12, no ginásio Furtadão, jogo decisivo contra o Coronel Futsal.

O confronto será válido pela segunda rodada do returno, 2ª fase do estadual, com início programado para as 19h30.

Leia mais...

ADTB conquista o 3º lugar na 26ª Taça Brasil de Futsal em Telêmaco Borba

A ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba terminou em terceiro lugar na 26ª Taça Brasil de Futsal, promovida pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), de 30 de setembro a 6 de outubro, disputada na Capital do Papel, com os jogos acontecendo no Ginásio Furtadão.

A equipe Female de Santa Catarina venceu na grande final o time de Cianorte, campeão paranaense da categoria, pelo placar de 4 a 1, obtendo o bicampeonato.

Leia mais...

Hoje tem ADTB x Cianorte no Furtadão pela semifinal da Taça Brasil

O penúltimo dia de disputas da XXVI° Taça Brasil de Futsal Feminino Adulto, prossegue nesta sexta-feira (5), com as semifinais da principal competição do salonismo feminino brasileiro. E para deleite dos amantes do futsal e uma boa dose de suspense dos torcedores de ambas as equipes, uma das vagas será decidida entre ADTB x Cianorte, Superclássico paranaense, que decidirá a finalista da competição.

Leia mais...

É Tetra! Futsal Feminino de Telêmaco comemora a quarta conquista nos JAPS

A equipe de futsal feminino de Telêmaco Borba sagrou-se campeã da Fase Final dos 61º Jogos Abertos do Paraná – Divisão ‘A’ disputada de 21 a 30 de setembro em Londrina.

Telêmaco disputou quatro jogos e venceu todos, marcou 18 gols e sofreu 4, saldo 14 gols.

Leia mais...

Telêmaco Borba conquista a primeira vitória na 5ª Copa AMCG de Futebol, 2 a 1 sobre Reserva

E a primeira vitória aconteceu fora de casa, na terceira rodada, 2 a 1 sobre Reserva. Atuando no domingo, 30/9, embaixo de chuva, no Estádio Hilário Hornung, a equipe treinada pelo professor Silvio Pereira somou três pontos importantes na tabela de classificação da 5ª Copa AMCG de Futebol.

A partida foi movimentada e com equilíbrio entre as partes, o elenco telemacoborbense aproveitou melhor as oportunidades criadas para convertê-las em gol e sair com a vitória.

Leia mais...

Nossos Vídeos

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 05 de outubro de 2018

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso 

    Leia mais...

Últimos Vídeos