Prefeitura decreta ponto facultativo, dia 22/3, em virtude do aniversário de Telêmaco Borba

A Prefeitura de Telêmaco Borba, através do Decreto nº 30274, determinou Ponto Facultativo nas repartições públicas da municipalidade, no dia 22 de março (de forma integral), em virtude do aniversário da cidade. O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não admitem paralisação.

Leia mais...

Interligação de redes da Sanepar pode afetar o abastecimento nos bairros Monte Sinai 1 e 2, Jardim Alegre, Jardim Itália e Vila Rosa

A Sanepar informa que, na próxima sexta-feira (22), fará em Telêmaco Borba obras para a interligação de redes de abastecimento, entre as 8 e as 18 horas. As interligações de redes fazem parte da obra de ampliação do sistema de abastecimento da cidade. Poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água temporária nos bairros Monte Sinai 1 e 2, Jardim Alegre, Jardim Itália e Vila Rosa. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado de forma gradual até as 22 horas.

Leia mais...

Obras de ampliação do sistema da Sanepar poderão afetar o abastecimento no Centro e Alto das Oliveiras

A Sanepar informa que na próxima terça-feira (19), dará continuidade em Telêmaco Borba às obras para ampliação do sistema de abastecimento da cidade. O trabalho será feito entre as 08 e as 17 horas, e pode causar oscilação de pressão nas redes ou falta de água no Centro e no bairro Alto das Oliveiras. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado de forma gradual por volta das 20 horas.

Leia mais...

Troca emergencial de equipamento afeta o abastecimento em bairros de Telêmaco Borba

 

A Sanepar informa que está fazendo a troca emergencial de uma bomba do sistema de distribuição de água de Telêmaco Borba, nesta quinta-feira (2). Por esta razão, pode faltar água ou ocorrer oscilação na pressão nas redes de distribuição de água nas regiões do Distrito Industrial e do Bairro Triângulo.

Leia mais...

Alistamento militar obrigatório está com inscrições abertas até 30 de junho

Encontram-se abertas, desde o dia 1º de janeiro, as inscrições para o alistamento militar obrigatório para os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos durante o ano de 2024. O prazo vai até 30 de junho. As inscrições on-line podem ser feitas pelo site www.alistamento.eb.mil.br .

Leia mais...

Prefeitura lamenta o falecimento do servidor Vitor Correa da Silva

 

 

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba lamenta o falecimento do servir público municipal, Vitor Correa da Silva, lotado na Secretaria Municipal de Trabalho e Industria Convencional. Que Deus conforte o coração dos seus familiares e amigos.

Leia mais...

Guarda Mirim divulga relação de aprovados no 2º Processo Seletivo 2023

Foram 92 aprovados e 55 para cadastro de reserva.

A Associação Educacional Fanuel – Guarda Mirim (GM) de Telêmaco Borba divulgou nesta quarta-feira (24), em seu site oficial, o resultado do 2º Processo Seletivo 2023 para o Programa “Aprender Fazendo”.

O Edital nº 01/2024 está publicado no site da instituição, www.guardamirim.org.br, na aba de editais. Para acessar a lista com os nomes também pode ser através do link http://www.guardamirim.org.br/index.php?page=editais.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba