FUNPREV realiza curso de preparação para Certificação de Membros dos  Conselhos, Comitê e Unidade Gestora

 

O FUNPREV - Fundo Previdenciário dos Servidores do Município de Telêmaco Borba, em parceria com Prefeitura e com a APEPREV - Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias, sediou, de 22 a 24 de setembro, o Curso de Preparação para Certificação de Membros dos  Conselhos, Comitê e Unidade Gestora, com objetivo de cumprir determinações normativas do Ministério do Trabalho, Secretaria da Previdência e Tribunal de Contas do Paraná.

Sobre o curso: CPA-10 é destinada aos profissionais que atuam na distribuição de produtos de investimento em agências bancárias ou plataformas de atendimento e CGRPPS -  Certificado de Gestor de Regime Próprio de Previdência Social, direcionada para profissionais que trabalham ou desejam trabalhar em instituições de previdência estadual e municipal.

Ao todo foram 25 servidores efetivos do município, mais 30 servidores de diversos municípios, oriundos de Curiúva, Nova Aurora, Ibaiti e Quatro Barra, participaram da formação realizada no Auditório Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria Municipal de Educação.

Leia mais...

Funprev inicia automatização do processo de consignação em folha de pagamento de forma online

O Fundo Previdenciário de Telêmaco Borba (Funprev) comunica aos aposentados e pensionistas que está automatizando todo o processo de consignação em folha de pagamento de forma online, passando todo processo manual de controle de margem para o uso do software Consignet Sistemas a partir do dia 25 de junho de 2021.

Leia mais...

FUNPREV comunica pagamento do 13º e salário de dezembro aos beneficiários

O FUNPREV – Fundo Previdenciário de Telêmaco Borba comunica aos aposentados e pensionistas que a segunda parcela do 13º Salário será creditada e estará disponível nas contas no dia 10 de dezembro (quinta-feira), e o pagamento de dezembro será creditado e estará disponível nas contas dia 18 de dezembro.

Leia mais...

FUNPREV esclarece resultado de investimentos à Câmara Municipal de Telêmaco Borba

O Fundo Previdenciário de Telêmaco Borba publicou na tarde desta quinta-feira (21) um informativo do Comitê de Investimentos do FUNPREV.

A medida atende a convocação deliberada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Ezequiel Ligoski Betim e, demais vereadores, para esclarecimentos acerca do Requerimento nº 024/2020.

Representantes do fundo previdenciário esclareceram o resultado dos rendimentos investidos aos vereadores em seção extraordinária ocorrida nesta quarta-feira (20).

Leia mais...