Brincar na Área 6 reúne cerca de 650 pessoas na Escola Paulo Freire

A Prefeitura de Telêmaco Borba realizou, no último sábado (20), mais uma edição do Projeto Brincar, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, por meio da Divisão de Recreação. O evento ocorreu na Escola Municipal Professor Paulo Freire, bairro Área 6, e reuniu aproximadamente 650 pessoas, entre adultos e crianças.

Na programação, que durou das 13 às 17 horas, uma variedade de atividades para toda a família, especialmente para as crianças. Oficina de massinha e pintura, pintura de rosto, apresentação de louvores e bonecos, além dos tradicionais brinquedos infláveis.

Leia mais...

“Domingo na Praça” reúne famílias e amigos no bairro Cem Casas, na Praça Pastor Pedro Cortez

O Domingo na Praça foi do jeito que o povo gosta. Uma tarde e início de noite com tempo bom, clima agradável e muita participação. A ação promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e a Divisão de Recreação, aconteceu no domingo (21), das 14h às 19 horas, na praça Pastor Pedro Cortez, bairro Cem Casas.

Leia mais...

Praça Pedro Cortez recebe, dia 21/04, o “Domingo na Praça”

A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e a Divisão de Recreação, promove no próximo domingo (21), das 14h às 19 horas, o “Domingo na Praça”. Desta feita o local será na praça Pastor Pedro Cortez, bairro Cem Casas.

Leia mais...

SMCER promove Projeto Brincar, sábado (20), na Escola Professor Paulo Freire, na Área 6

A Prefeitura de Telêmaco Borba promove no próximo sábado (20), das 13h às 17h, mais uma edição do Projeto Brincar, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, por meio da Divisão de Recreação. O evento será na Escola Municipal Professor Paulo Freire, na Rua Betim, 132, bairro Área 6.

Leia mais...

“Domingo na Praça” é cancelado devido à chuva

A Divisão de Recreação informa que devido às chuvas, o Domingo na Praça, que aconteceria hoje, dia 14 de abril, na Praça da Família, foi cancelado. Em breve, uma nova data será anunciada.

Leia mais...

Praça da Família terá, neste dia 14/4, o “Domingo na Praça”

A Prefeitura de Telêmaco Borba convida à população para passar mais um dia de alegria e descontração com o “Domingo na Praça”. Será dia 14 de abril, uma vez mais na Praça da Família, e em novo horário, das 14h às 19 horas.

“O pessoal que veio gostou e aqueles que virão irão gostar também. Domingo é aquele dia em que às famílias fazem um passeio e de trazer as crianças para brincar no parquinho, os adultos fazerem a atividade física na academia ao ar livre e ainda poderão aproveitar o ambiente na Praça que estará com suas vidas paralelas disponíveis para realização das atividades”, explica Thallyta, chefe da Divisão de Recreação.

Leia mais...

“Domingo na Praça” movimenta o fim de semana telêmaco-borbense

A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), através da Divisão de Recreação, realizou domingo (7), das 13h às 17h, na Praça da Família, o "Domingo na Praça".

O objetivo é ampliar o espaço disponível para o esporte, lazer e recreação para toda à população, proporcionando momentos de convivência e diversão para todas as idades. As vias paralelas à praça foram fechadas para que os participantes pudessem usufruir melhor do ambiente. 

Leia mais...

Projeto Brincar movimenta cerca de 850 pessoas no bairro São João

A comunidade do bairro São João e bairros vizinhos receberam, no sábado (6), das 13h às 17h, nas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Juventina Betim da Silva, mais uma edição especial do Projeto Brincar, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

Leia mais...

Prefeitura realiza dia 7 de abril, na Praça da Família, o Domingo na Praça

A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), através da Divisão de Recreação, realiza neste domingo (7), das 13h às 17h, na Praça da Família, no Centro, o  "Domingo na Praça".

“O Domingo na Praça visa ampliar o espaço disponível para o esporte, lazer e recreação, proporcionando momentos de convivência e diversão para todas as idades. Estaremos disponibilizando as vias públicas próximas às praças e complexos de lazer para que todos possam desfrutar”, explica Tallyta Alves, chefe da Divisão de Recreação e coordenadora do evento.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba