26º BPM comemora oito anos de criação e homenageia Dr. Marcio

 

 

O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, participou, na manhã de quinta-feira (14), da cerimônia de comemoração do oitavo aniversário do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM). A solenidade aconteceu nas dependências do anfiteatro da Divisão de Segurança Pública e Trânsito.

Leia mais...

Vice-prefeita se reúne com juiz federal de Telêmaco Borba

A vice-prefeita Rita Mara de Paula Araújo recebeu na tarde de quinta-feira (25), no gabinete do Paço das Araucárias, a visita ilustre do juiz Dr. Paulo Sérgio Ribeiro, titular da 1ª Vara Federal de Telêmaco Borba. O encontro teve a presença do secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, e do chefe da Divisão de Segurança Pública e Trânsito (DSPT/TBTRAN), Jorge Vella Junior.

Leia mais...

Avenida Horácio Klabin será interditada para o desfile de Natal

 

 

A Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (DMSPT/TBTRAN), informa que nesta sexta-feira (01), a Avenida Horácio Klabin, será interdita a partir das 18 horas. A interdição se dará em virtude do Desfile de Natal.

Leia mais...

Nova diretoria é empossada e recebe Carta Constitutiva do Conselho Comunitário de Segurança, em Telêmaco Borba

 

Em solenidade realizada na noite de segunda-feira (20), no Auditório da Divisão de Segurança Pública e Trânsito (TBtran) tomou posse a nova diretora do Conselho Comunitário de Segurança de Telêmaco Borba (Conseg-TB), gestão 2023/2024,  que tem na presidência Mauro Guerbes.

A reunião foi presidida pelo representante da Coordenadoria Estadual dos CONSEGs do Paraná, major Goulart, que na oportunidade fez a entrega da Carta Constitutiva do Conselho Comunitário de Segurança.

Leia mais...

Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito realiza a Operação Cidade Organizada

 

A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito e (DMSPT/TBTRAN), realizou nesta semana a Operação Cidade Organizada. Ela tem por finalidade o recolhimento de veículos em situação de abandono nas vias públicas, passeios e canteiros da cidade.

Leia mais...

Drone da Defesa Civil monitora situação de vazão do Rio Tibagi

 

Na manhã desta quarta-feira (01), uma das aeronaves da Defesa Civil do município, realizou sobrevoo no Rio Tibagi para verificar a situação das cheias do rio. No voo foi possível verificar a diminuição da vazão do Rio com a trégua da chuva na data de hoje.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba