Prefeito sanciona Lei que dificulta venda de celulares roubados

 

O prefeito, Dr. Márcio Matos, sancionou na manhã desta terça-feira (18) a Lei nº 2433, que institui o Programa Salve o Celular, em Telêmaco Borba. O Programa Salve o Celular, que tem por objetivo orientar a população e fortalecer o combate à venda de celulares furtados, roubados e extraviados.

Leia mais...

26º Batalhão de PM fará na segunda-feira (17) simulado de combate a crimes violentos, em Telêmaco Borba

O 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) informa à população do município de Telêmaco Borba que na noite de segunda-feira (17), a partir das 23h, ocorrerá um exercício simulado de combate a crimes violentos contra o patrimônio. A previsão de término será às 6h do de terça-feira (18).

Por esse motivo, as vias de acessos ao 26º BPM, algumas ruas do bairro São Francisco de Assis, algumas ruas do Centro, próximas a Avenida Paraná, estarão interditadas.

Leia mais...

Guardas Patrimoniais de Telêmaco Borba e Tibagi estudam fazer um Termo de Cooperação para ampliar a segurança na região

Na tarde segunda-feira (22), os servidores da Guarda Patrimonial de Telêmaco Borba realizaram uma visita técnica a Guarda Patrimonial de Tibagi para conhecer o sistema de vídeo monitoramento implantado recentemente pelo município vizinho.

A Guarda Patrimonial de Tibagi esteve em Telêmaco Borba, a alguns meses atrás, em visita ao Centro Integrado de Segurança – CIS, no intuito de agregar conhecimento técnico para implantação de sistema na cidade de Tibagi.

Leia mais...

26º BPM realiza a aula inaugural para formação de soldados

 

 

O 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizou na manhã de terça-feira (02), no auditório do Instituto Federal do Paraná, campus Telêmaco Borba, a aula inaugural para formação de 89 soldados, que serão lotados em Telêmaco Borba e região.

Leia mais...

26º Batalhão de Polícia Militar divulga o whatsapp de denúncia para a comunidade

 

O 26º Batalhão de Polícia Militar está divulgando para a comunidade o telefone whatsapp (42) 9 9932-4623 como um canal de comunicação para o disque denúncia nas cidades de Telêmaco Borba, Ortigueira, Curiúva, Sapopema, Tibagi, Reserva, Imbaú, Figueira, Ventania e Candido de Abreu.

Leia mais...

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19