1ª Reunião Geral sobre regularização fundiária reúne centenas de famílias no Furtadão

A Prefeitura de Telêmaco Borba e a empresa Formata realizaram na última terça-feira, 14 de agosto, no ginásio de esportes Furtadão, a primeira reunião geral sobre a Regularização Fundiária no município.

No evento que reuniu centenas de pessoas, a população pode entender como se dará os trabalhos de titulação de imóveis.

Leia mais...

Reunião para tratar de regularização fundiária acontecerá nesta terça (14) no Furtadão

A Prefeitura de Telêmaco Borba e a empresa Formata promovem nesta terça feira, 14 de agosto, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Furtadão, a primeira reunião geral com as mais de 750 famílias  que serão beneficiadas pelo Programa Morar Legal no município.

Leia mais...

Prefeitura e Cohapar atuam pela regularização fundiária para beneficiar 751 famílias

 

Prefeito Dr. Marcio ressalta a importância da população ter o seu imóvel devidamente regularizado.

A Prefeitura de Telêmaco Borba e a Cohapar realizaram na terça-feira, dia 24 de julho, no Auditório Professora Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria Municipal de Educação, uma reunião para tratar do processo de regularização fundiária por intermédio do Programa Morar Legal.

O encontro contou com a participação do prefeito Dr. Marcio Matos, da Dra. Tanielle Galmacci representando a empresa Formata Assessoria Urbanística e Ambiental, responsável pelo processo de regularização fundiária, Paulo Gomes (Paulinho) da Divisão de Habitação e coordenador do programa Morar Legal no município de Telêmaco Borba.

Leia mais...

Prefeito recebe a ideia de alunos do Sesi para implantação de uma ciclovia do CCJ ao Parque da Cidade

O prefeito Dr. Marcio Matos recebeu em seu gabinete, no Paço das Araucárias, na última sexta-feira, 25 de maio, alunos do Colégio Sesi de Telêmaco Borba acompanhados pelo professor José Amilton de Araújo, e da coordenadora de educação do Sesi Telêmaco Borba, Mirna Terezinha de Oliveira Santiago.

Leia mais...

Prefeitura e Cohapar assinam ordem de serviço para titulação de 751 moradias em Telêmaco Borba

O prefeito Dr. Marcio Matos e o presidente da Cohapar Nelson Cordeiro Justus assinaram na tarde de quinta-feira, 17 de maio, no Pátio do Terminal Rodoviário, a ordem para início da prestação de serviço da titulação de 751 moradias em Telêmaco Borba.

Através da parceria entre o Governo do Estado e o Prefeitura oportunizará essas famílias regularizarem a situação com condições facilitadas e custos reduzidos em até 75% do valor normal de mercado.

Leia mais...

Município realiza última Audiência Pública do Plano Diretor e Plano de Mobilidade Urbana

A reunião foi no Auditório da Secretaria Municipal da Educação com a apresentação do resultado dos trabalhos realizados

A terceira e última Audiência Pública relativa a Revisão do Plano Diretor, Plano de Mobilidade Urbana e Plano de Arborização foi realizada na quinta-feira (9).

Leia mais...

Conselho da Cidade faz reunião preliminar para última audiência pública da revisão do Plano Diretor

O Conselho da Cidade (Concidade) realizou na quinta-feira (26) uma reunião preliminar para debater questões relativas a nova legislação urbanística e ao plano de Mobilidade Urbana.

Os técnicos da FUNPAR – Fundação da Universidade Federal do Paraná para o desenvolvimento da ciência, Tecnologia e da Cultura fizeram a explanação dos temas em destaque.

Leia mais...

Audiência Pública Final dos Planos Integrados de Telêmaco Borba será no dia 09/11

A Prefeitura de Telêmaco Borba e a Funpar – Fundação da Universidade Federal do Paraná promovem no dia 09 de novembro (quinta-Feira) a terceira e última Audiência Pública dos Planos Integrados do Município de Telêmaco Borba, na qual serão apresentadas as propostas de revisão da legislação urbanística e da nova lei de mobilidade. O evento acontecerá no  Auditório Professora Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria Municipal de Educação com início às 18h30.

Leia mais...

Reunião extraordinária do Concidade é transferida para nova data

A Administração Municipal e a presidência do Concidade (Conselho da Cidade) informam aos conselheiros do Conselho da Cidade, entidades da sociedade civil e população em geral que, devido a complexidade dos temas a serem debatidos na realização da última Audiência Pública dos Planos Integrados 2017 e, para melhor análise e contribuições dos interessados  a Administração Municipal, atendendo a solicitação de diversos segmentos da sociedade, achou por bem desconvocar a reunião agendada para as 19 horas do dia 18/10/2017 no Auditório Carmem Iolanda Dalécio.

Leia mais...

Nossos Vídeos

Novidades

Últimos Vídeos