Rita debate obras no trânsito com equipe do Planejamento

 

 

A vice-prefeita e coordenadora do programa Pra Frente Telêmaco 3, Rita Araújo, esteve na tarde de terça-feira (27), na Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SPHUMA) debatendo as alterações no trânsito, que fazem parte do Tratamento Públicos de Vias Urbanísticas.

Leia mais...

Moradores do “Campão da Vila Rosa” assinam documento de regularização fundiária

 O prefeito, Dr. Marcio Matos, e a vice-prefeita, Rita Araújo, participaram nesta terça-feira (20), de um momento especial para os moradores do local conhecido como “Campão da Vila Rosa”. Dezenas de moradores assinaram o documento de regularização fundiária, que dá posse definitiva dos seus terrenos a eles.

Leia mais...

Rita se reúne com assessores do Governo Estadual

A vice-prefeita, Rita Araújo, recebeu na tarde desta quinta-feira (15), no Gabinete, os assessores do Governo Estadual, Neemias Martinkoski e Sebastião Mainardes. Também estavam na reunião os secretários Nando Matos (SPUHMA) e Anderson Catto (SMS) e o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro.

Leia mais...

Rita recebe o pastor José Hélio para reunião do Pra Frente Telêmaco 3

 

A vice-prefeita e coordenadora do programa Pra Frente Telêmaco 3, Rita Araújo, comandou na terça-feira (06), mais uma reunião semanal sobre o andamento das obras na cidade. A reunião, realizada na Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, contou com a ilustre presença do pastor da Igreja Brasil Para Cristo, José Hélio de Lima.

Leia mais...

Terceira fase do Pra Frente Telêmaco  - Investimento de R$ 1,12 mi impulsiona construção e revitalização de complexos de lazer

"Prefeitura assina ordens de serviço para transformar Casa Bella, Monte Sinai e BNH em polos de esporte e recreação".

A Prefeitura de Telêmaco Borba deu início ao ano de 2024, nessa terça-feira (09), no hall do Paço das Araucárias, com uma iniciativa ambiciosa, assinando três ordens de serviço que totalizam um investimento de R$ 1,12 milhão para a construção e revitalização de complexos de lazer no município. Essas ações são parte integrante da terceira fase do Programa Pra Frente Telêmaco, lançado em novembro de 2023.

Leia mais...

Servidores realizam treinamento em ambiente do Sistema de Informações Geográficas

 

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba realizou nos dias 28 a 30 do mês de novembro de 2023, treinamento em ArcGIS Pro software desenvolvido pela ESRI (Environmental Systems Research Institute), que é uma empresa americana especializada na produção de soluções para a área de informações geográficas (SIG). O treinamento foi realizado na Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, envolvendo técnicos do planejamento e do cadastro técnico multifinalitário.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba