Habitação segue com processo de cadastramento de família para regularização fundiária

A Regularização Fundiária em Telêmaco Borba promovida pela Prefeitura, por meio da Divisão de Habitação e a empresa Formata Assessoria através do Programa Morar Legal, está em avançado processo de cadastramento das famílias beneficiadas.  A informação é do chefe da Divisão de Habitação, Paulo Rogério Gomes (Tatu).

Leia mais...

Divisão de Planejamento está atendendo ao público exclusivamente no período da tarde


A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SMPUHMA) da Prefeitura de Telêmaco Borba informa que a partir desta semana, mais precisamente desde segunda-feira, 26 de novembro, a Divisão de Planejamento está prestando atendimento ao público (munícipes e empresas) somente no período da tarde, das 13h30 as 17h30.

Leia mais...

Assembleia hoje (1) no Centro Comunitário da Área 2 tratará sobre regularização fundiária para moradores do bairro

A Prefeitura e a Formata – Assessoria Urbanística e Ambiental convidam os moradores do bairro Parque Limeira Área 2 e da Rua Capelinha para a Assembleia sobre Regularização Fundiária de Interesse Social a ser realizada nesta segunda-feira, 1º de outubro, às 19 horas, no Centro Comunitário do Parque Limeira, sito a Rua Barro Preto, S/N, próximo ao Posto de Saúde.

Leia mais...

Revitalização da Avenida Dr. Horácio Klabin é discutida com a Copel

O Prefeito Dr. Marcio Matos se reuniu na tarde desta sexta-feira, 28 de setembro, no Gabinete do Paço Municipal, com representantes da Copel para tratar sobre a execução de obra no sistema de distribuição de energia elétrica da Avenida Horácio Klabin, em Telêmaco Borba.

“Requisitamos à Copel um estudo de viabilidade para a instalação de rede subterrânea de baixa e média tensão na Avenida Horácio Klabin e, na tarde de hoje, recebemos o orçamento e outras orientações. Estaremos estudando as condições e espero anunciar em breve que uma nova Avenida Horácio Klabin estará a caminho. Investimento robusto, cerca de 3 milhões e meio de reais, mas que trará maior segurança na rede de distribuição de energia, além de um ganho estético fantástico, beneficiando comerciantes, população e os nossos visitantes”, explica o prefeito Dr. Marcio.

Leia mais...

Prefeitura, Cohapar e Governo do Estado planejam a construção do “Condomínio da Melhor Idade”

O prefeito Marcio Matos participou no ultimo mês de reunião com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Nelson Cordeiro Justus.

Acompanhado do chefe da Habitação de Telêmaco Borba Paulo Rogério Gomes, Dr. Marcio discutiu ações para a viabilização da construção de 46 casas do Condomínio da Melhor Idade, projeto voltado a moradias destinadas a idosos em nosso município.

Leia mais...

Divisão de Habitação e Defesa Civil atendem em novas instalações, anexas ao Terminal Rodoviário

O prefeito Dr Márcio Matos entregou no dia 6 setembro, quinta-feira, as novas instalações da Divisão de Habitação e também da Defesa Civil de Telêmaco Borba.

O novo ambiente está localizado na Avenida Prefeito Cacildo Batista de Arpelau, anexo ao Terminal Rodoviário, e conta com espaço amplo e centralizado para atendimento ao público.

Leia mais...

1ª Reunião Geral sobre regularização fundiária reúne centenas de famílias no Furtadão

A Prefeitura de Telêmaco Borba e a empresa Formata realizaram na última terça-feira, 14 de agosto, no ginásio de esportes Furtadão, a primeira reunião geral sobre a Regularização Fundiária no município.

No evento que reuniu centenas de pessoas, a população pode entender como se dará os trabalhos de titulação de imóveis.

Leia mais...

Reunião para tratar de regularização fundiária acontecerá nesta terça (14) no Furtadão

A Prefeitura de Telêmaco Borba e a empresa Formata promovem nesta terça feira, 14 de agosto, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Furtadão, a primeira reunião geral com as mais de 750 famílias  que serão beneficiadas pelo Programa Morar Legal no município.

Leia mais...

Prefeitura e Cohapar atuam pela regularização fundiária para beneficiar 751 famílias

 

Prefeito Dr. Marcio ressalta a importância da população ter o seu imóvel devidamente regularizado.

A Prefeitura de Telêmaco Borba e a Cohapar realizaram na terça-feira, dia 24 de julho, no Auditório Professora Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria Municipal de Educação, uma reunião para tratar do processo de regularização fundiária por intermédio do Programa Morar Legal.

O encontro contou com a participação do prefeito Dr. Marcio Matos, da Dra. Tanielle Galmacci representando a empresa Formata Assessoria Urbanística e Ambiental, responsável pelo processo de regularização fundiária, Paulo Gomes (Paulinho) da Divisão de Habitação e coordenador do programa Morar Legal no município de Telêmaco Borba.

Leia mais...

Prefeito recebe a ideia de alunos do Sesi para implantação de uma ciclovia do CCJ ao Parque da Cidade

O prefeito Dr. Marcio Matos recebeu em seu gabinete, no Paço das Araucárias, na última sexta-feira, 25 de maio, alunos do Colégio Sesi de Telêmaco Borba acompanhados pelo professor José Amilton de Araújo, e da coordenadora de educação do Sesi Telêmaco Borba, Mirna Terezinha de Oliveira Santiago.

Leia mais...

Novidades