Prefeitura realiza padronização e retiradas de redutores de velocidade  

 

A Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito, informa a população que, em busca pela padronização conforme Resolução do Conselho Nacional de Trânsito, estão sendo retirados e padronizados os redutores de velocidades (lombadas) das vias do município.

Leia mais...

Tarifa do Transporte Coletivo terá reajusta a partir de 01 de janeiro

 

 

A Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito informa, que a partir do dia 01 de janeiro de 2024 a tarifa do Transporte Coletivo Municipal será reajustada para o valor de R$ 5,00 (cinco reais).

Leia mais...

Prefeitura e concessionária aumentam o número de horários do transporte coletivo

 

Atendendo a demanda da população e procurando melhorias no transporte coletivo municipal, a Administração Municipal trabalhou junto à Concessionária de Transporte para apresentar a nova tabela de horário que passará a vigorar a partir de 02 de janeiro de 2024.

Leia mais...

TBTran realizará fechamento na Rua Campina Alta, na Área 02

 

 

Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito – DMSPT/TBTRAN, informa que a 𝐑𝐮𝐚 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐢𝐧𝐚 𝐀𝐥𝐭𝐚, 𝐧𝐨 𝐭𝐫𝐞𝐜𝐡𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚 𝐏𝐑-𝟏𝟔𝟎 𝐞 𝐑𝐮𝐚 𝐌𝐚𝐮á, 𝐧𝐨 b𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨 Á𝐫𝐞𝐚 𝐈𝐈, estará interditada nesta sexta-feira (22) das 19 horas às 22h30.

Leia mais...

Tarifa de 30 minutos e novos valores do ESTAR iniciarão em 01 de agosto

 

 

A Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (DMSPT/TBTRAN), informa que a partir da meia-noite do dia 01 de agosto (terça-feira), os valores do Estacionamento Regulamentado – ESTAR, serão reajustados.

Leia mais...

Prefeitura deve adotar o EstaR de 30 minutos, em Telêmaco Borba

O prefeito Dr. Marcio Matos se reuniu na manhã desta quinta-feira (29), no Gabinete do Paço das Araucárias, com os secretários municipais, Dr. Rubens Benck (Gabinete) e Paulo Rogério Tatu (Obras), e o controlador geral do Município, Sérgio Dziadzio, para tratar sobre o Estacionamento Regulamentado (EstaR), em Telêmaco Borba. A pauta do encontrou tratou sobre o fracionamento do EstaR para 30 minutos.

Leia mais...

Revitalização dos canteiros na Rua Água Marinha iniciam na próxima semana  

 

 

O secretário de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Nando Matos; o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Paulo Rogério Gomes, e o chefe da Divisão de Trânsito (TBTRAN), Jorge Vella, se reuniram na manhã de quarta-feira (28), para tratar do início das obras de revitalização dos canteiros na Rua Água Marinha, no bairro Monte Carlo.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19