Tarifa do Transporte Coletivo terá reajusta a partir de 01 de janeiro

 

 

A Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito informa, que a partir do dia 01 de janeiro de 2024 a tarifa do Transporte Coletivo Municipal será reajustada para o valor de R$ 5,00 (cinco reais).

Leia mais...

Prefeitura e concessionária aumentam o número de horários do transporte coletivo

 

Atendendo a demanda da população e procurando melhorias no transporte coletivo municipal, a Administração Municipal trabalhou junto à Concessionária de Transporte para apresentar a nova tabela de horário que passará a vigorar a partir de 02 de janeiro de 2024.

Leia mais...

TBTran realizará fechamento na Rua Campina Alta, na Área 02

 

 

Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito – DMSPT/TBTRAN, informa que a 𝐑𝐮𝐚 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐢𝐧𝐚 𝐀𝐥𝐭𝐚, 𝐧𝐨 𝐭𝐫𝐞𝐜𝐡𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚 𝐏𝐑-𝟏𝟔𝟎 𝐞 𝐑𝐮𝐚 𝐌𝐚𝐮á, 𝐧𝐨 b𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨 Á𝐫𝐞𝐚 𝐈𝐈, estará interditada nesta sexta-feira (22) das 19 horas às 22h30.

Leia mais...

Tarifa de 30 minutos e novos valores do ESTAR iniciarão em 01 de agosto

 

 

A Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (DMSPT/TBTRAN), informa que a partir da meia-noite do dia 01 de agosto (terça-feira), os valores do Estacionamento Regulamentado – ESTAR, serão reajustados.

Leia mais...

Prefeitura deve adotar o EstaR de 30 minutos, em Telêmaco Borba

O prefeito Dr. Marcio Matos se reuniu na manhã desta quinta-feira (29), no Gabinete do Paço das Araucárias, com os secretários municipais, Dr. Rubens Benck (Gabinete) e Paulo Rogério Tatu (Obras), e o controlador geral do Município, Sérgio Dziadzio, para tratar sobre o Estacionamento Regulamentado (EstaR), em Telêmaco Borba. A pauta do encontrou tratou sobre o fracionamento do EstaR para 30 minutos.

Leia mais...

Revitalização dos canteiros na Rua Água Marinha iniciam na próxima semana  

 

 

O secretário de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Nando Matos; o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Paulo Rogério Gomes, e o chefe da Divisão de Trânsito (TBTRAN), Jorge Vella, se reuniram na manhã de quarta-feira (28), para tratar do início das obras de revitalização dos canteiros na Rua Água Marinha, no bairro Monte Carlo.

Leia mais...

Maio Amarelo: Forças de Segurança realizam simulado de acidente de trânsito

 

 

As Forças de Segurança de Telêmaco Borba realizaram na tarde de quinta-feira (25, em frente à Prefeitura Municipal, um simulado de acidentes de trânsito, em alusão ao Maio Amarelo, que é o mês voltado para conscientização da sociedade sobre a redução dos acidentes de trânsito.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19