Boletim Coronavírus 06/06: 42 casos positivos, 50 aguardando resultados

 

 

O Comitê Intersetorial de Enfrentamento ao COVID-19 (COMCOVID-19) informa que em Telêmaco Borba, no dia 06 de junho, existem 42 casos confirmados de COVID-19 na cidade, sendo que destes, 31 já receberam alta médica e um caso veio a óbito. Ainda existem 399 casos descartados e mais 50 aguardando resultados. É importante ressaltar que os casos citados foram notificados e investigados.  E conforme protocolo são confirmados por exame laboratorial ou critério clínico epidemiológico.

Leia mais...

COMCOVID-19 divulga balanço dos casos de Coronavírus no município

O COMCOVID-19 realizou um balanço dos casos de Coronavírus no município até o dia 05 de junho. Nesse relatório aponta a quantidade de pessoas infectadas, as que se recuperaram e número de óbitos. Também descreve a faixa etária dos que contraíram o vírus, os dias que tiveram notificações positivas e o sexo dos pacientes.

Leia mais...

Arquivo Público Municipal é tema de estudo para TCC de pós graduação

 

 O Arquivo Público Municipal de Telêmaco Borba foi de tema um estudo para TCC-Trabalho de Conclusão de Curso na área de arquivologia entregue à Faculdade Faveni nesta sexta feira, 5 de junho, com o tema “Usuário de Arquivo: o uso da informação no Arquivo Público Municipal de Telêmaco Borba”.  

Leia mais...

CCAJ participa de formação sob cuidados em tempos de pandemia do coronavírus

O Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude (CCAJ), pensando na capacitação dos servidores do referido setor, bem como levando em conta o risco da transmissão viral devido a pandemia do corona vírus, ofertou na quinta-feira (4) uma formação/palestra.  A ação aconteceu de forma virtual utilizando-se de videoconferência.

Leia mais...

SMS alerta para a violência contra crianças e adolescentes

 

“Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão punido na forma da lei qualquer atentado por ação ou omissão aos seus direitos fundamentais”. (Artigo 5º do ECA)

Leia mais...

Avenida Euclides Bonifácio Londres ficará interditada por três horas para serviços de sinalização

A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa que a Avenida Euclides Bonifácio Londres, entre a Rua Jair Machado Nocêra (Rotatória Vidraçaria Brasil) e Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Cem Casas, estará interditada para passagem de veículos, a partir 15h15 desta sexta-feira (5).

Leia mais...