Feira do Bem funcionará normalmente no Dia da Oração

 

 

 A coordenação da Feira do Bem informa que na sexta-feira, 01 de março, Dia da Oração, a Feira do Bem funcionará normalmente. Neste dia serão atendidos os seguintes bairros: Cem Casas, Santa Rita, Marinha e Bela Vista.

Leia mais...

Dr. Marcio recebe visita do gerente da Copel

 

O prefeito, Dr. Marcio Matos, recebeu na manhã de segunda-feira (19), o gerente da Copel Telêmaco Borba, Geraldo Jessé Monteiro, onde debateram investimentos e também os serviços da empresa em Telêmaco Borba. Também estiveram na reunião o secretário municipal de Finanças, Celso Elli Burakovski, e o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro.

Leia mais...

Feira do Bem funcionará normalmente na Quarta-Feira de Cinzas

 

 A coordenação da Feira do Bem informa que na quarta-feira, 14 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas, a Feira do Bem funcionará normalmente. Neste dia serão atendidos os seguintes bairros: Rio Alegre, São Rafael, BNH e São Francisco.

Leia mais...

Túmulos abandonados ou em ruínas poderão ter a titularidade cassada

 

 

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), iniciou na quarta-feira (07), no Cemitério São Marcos (Cem Casas) o trabalho de identificação dos túmulos que estão em estado de abandono e ou ruínas que podem entrar no processo de cassação da titularidade.

Leia mais...

Galeria de água pluvial das ruas Colômbia e Peru passam por conserto

 

 

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, através da empresa CEZ Engenharia, está realizando o conserto de duas galerias de águas pluviais, nas ruas Colombia e Peru, no Socomin, após a abertura de buraco e também o asfalto ceder.

Leia mais...

Obras realiza conserto em galeria de águas pluviais

 

 

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) iniciou nesta segunda-feira (29), o conserto da galeria de águas pluviais na confluência entre a Avenida Horácio Klabin e a Rua Artur Bernardes, no Alto das Oliveiras.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba