Saúde coloca pontos de hidratação nos serviços de saúde públicos

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que os pontos de hidratação oral começam a ser organizados nos serviços de saúde públicos de Telêmaco Borba. Desta forma o usuário suspeito de dengue tem acesso a hidratação oral na sala de espera (antes e após a triagem).

Leia mais...

Dengue: Saúde continuará aplicação de inseticida no Socomin na sexta-feira (15)

 

A equipe de Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou na quinta-feira (14) o trabalho de bloqueio químico vetorial no bairro Socomin, onde os domicílios do bairro receberão a aplicação do inseticida pelo agente de endemias. A ação continuará na sexta-feira (15).

Leia mais...

Saúde recepciona sete novos agentes de combate a endemias

 

O secretário municipal de Saúde, Anderson Catto, e a chefe da Divisão de Saúde Pública, Marlise Marcondes, recepcionaram na Secretaria de Saúde, na quinta-feira (08), os sete novos agentes de combate a endemias (ACE) chamados pelo concurso pela Prefeitura Municipal.

Leia mais...

Conselheiros municipais de Saúde tomam posse para o quadriênio 2024-2027

 

 

Ocorreu na quinta-feira (29), nas dependências da sala Smart na UNIFATEB a posse dos conselheiros municipais de Saúde para o quadriênio 2024-2027. Os conselheiros titulares e suplentes representam as entidades eleitas na última Conferência Municipal de saúde que aconteceu em março de 2023.

Leia mais...

Alerta: Maior incidência de focos de dengue está nas residências

 

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) alerta a população para o aumento no número de casos de dengue Telêmaco Borba e pede a conscientização da população para eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.

Leia mais...

Saúde realiza capacitação em Atualização em tratamento de feridas e prevenção de lesões por pressão

 A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na sexta-feira (23), a capacitação para médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, com o tema: “Atualização em tratamento de feridas e prevenção de lesões por pressão”.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba