Secretaria de Saúde estará fechada na manhã de sexta-feira (26)

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que na sexta-feira (26), no período da manhã, não haverá atendimento ao público na Secretaria Municipal de Saúde, Central de agendamentos TFD, por motivo de manutenção dos sistemas. A SMS explica que o atendimento será retomado às 12 horas. 

Leia mais...

Prefeitura usará drones para detectar e eliminar focos do mosquito da dengue

 

 

Em um esforço contínuo para combater a proliferação da dengue, a Prefeitura de Telêmaco Borba passa a adotar uma abordagem inovadora: o uso de drone para fiscalização e monitoramento de focos do Aedes aegypti, mosquito transmissor da doença. A iniciativa visa ampliar a eficiência das ações de controle e proteção da população contra o problema.

Leia mais...

Saúde realiza reunião para debater a questão da dengue na cidade


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou na segunda-feira (22), no Gabinete, uma reunião intersetorial para apresentação da situação da dengue no município. No encontro foram avaliados dados, medidas já realizadas, medidas a serem tomadas, entre elas a solicitação do "fumacê" ao Estado.

Leia mais...

Nota Oficial sobre o falecimento de adolescente suspeita de dengue

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa óbito de uma adolescente que estava notificada como suspeita de dengue. Após saber do ocorrido, o óbito já começou a ser avaliado e investigado pelo Comitê de Investigação de Óbitos por Arboviroses, para confirmação da causa da morte.

Leia mais...

Hidratação: principal tratamento da dengue

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Assistência Farmacêutica, reforça a importância da hidratação no processo de tratamento e recuperação de pacientes com dengue.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba