Pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca até o dia 7 de maio devem tomar a segunda dose

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta que as pessoas que já estão no prazo para tomar a segunda dose da vacina da AstraZeneca devem se dirigir ao Centro de Especialidades (CESPE) nesta sexta-feira (30), das 09 às 16 horas para completar a imunização.

Leia mais...

Cuidado! A pandemia ainda não acabou

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta que não dá para confundir a vacinação e flexibilização com o fim da pandemia. Ela recomenda que mesmo com o avanço da vacina e a abertura de diversos setores, que a população continue com as medidas de proteção contra a Covid-19.

Leia mais...

Primeira dose da vacinação contra a Covid-19 por faixa etária está suspensa

 

A primeira dose da vacina contra a Covid-19 por faixa etária está suspensa temporariamente. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que precisou suspender a aplicação por falta de doses. Assim que a nova remessa seja enviada ao município, a vacina por faixa etária será retomada. Já a aplicação da segunda dose segue normalmente. 

Leia mais...

Covid-19: Saúde imunizou mais de 60% do público vacinável

A Secretaria Municipal de Saúde já vacinou em primeira dose 34.821 pessoas, o que equivale a 60,7% do público vacinável. Já em segunda dose ou dose única, em conclusão do esquema vacinal, foram imunizadas 13.967 pessoas, ou seja, 24,3% do público vacinável.  A meta do Ministério da Saúde para o município é de vacinar 57.304 da população com 18 aos e mais.

Leia mais...

Covid-19: Vacinação para pessoas com 36 anos ou mais será no sábado (24)

 

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai realizar a vacinação contra a Covid-19 nas pessoas com 36 anos ou mais. Esse público será vacinado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de referência, no sábado (24), das 09 horas às 16 horas, enquanto houver doses disponíveis.

Leia mais...

Saúde reforça a importância da vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que continua vacinando as pessoas de todas as idades acima dos seis meses contra a Influenza (gripe). A imunização está sendo feita nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de referência.

Leia mais...

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19

Delegado Dr Ribeiro

ATENÇÃO

Fique atendo