A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), iniciou na quarta-feira (07), no Cemitério São Marcos (Cem Casas) o trabalho de identificação dos túmulos que estão em estado de abandono e ou ruínas que podem entrar no processo de cassação da titularidade.

 A identificação é feita com um ‘X’ em vermelho. Neste levantamento, as equipes também estão fazendo o registro dos túmulos em estado de alerta, os quais precisam de reparos e ou limpeza.

“As famílias devem procurar o quanto antes o Serviço Funerário para regularizar a situação e evitar a perda do espaço por abandono. O prazo para que isso aconteça será até 07 de março deste ano”, reforça o secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Rogério Gomes.

 O Chefe da Divisão de Serviços Públicos, Mauricio Diógenes, reforça que todas as pessoas que verificarem o ‘X’ em vermelho no túmulo de algum familiar devem procurar o Serviço Funerário. “Além disso, é preciso que todo jazigo seja identificado”, afirma.

ORIENTAÇÃO

Para a regularização, os familiares devem procurar o Serviço Funerário, na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, bairro Macopa. Os telefones para contato e informações são: 3127-8501 ou 3127-8506.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba