As obras de asfaltamento do Distrito Industrial seguem a “todo vapor”. O recapeamento de três vias próximo à empresa Braslumber, inclusive uma que dá acesso ao futuro estacionamento dos caminhoneiros autônomos está quase concluída.

Ao todo estão sendo investidos R$ 1.707.771,11, nesta que é a segunda fase da pavimentação do Distrito Industrial e deixará o local com praticamente 100% de pavimentação asfáltica. As vias são projetadas para suportar cargas elevadas.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Paulo Rogério Gomes, explica que essa é uma demanda antiga dos empresários, que a prefeitura atendeu. “Há tempos vinha sendo solicitado por empresários e pessoas ligadas ao Distrito. Com isso damos mais conforto e mobilidade de tráfego para os pedestres e motoristas e também preparamos a via para o estacionamento para caminhoneiros autônomos que em breve implantaremos”, explicou.