O prefeito, Dr. Marcio Matos, recebeu na manhã de segunda-feira (19), o gerente da Copel Telêmaco Borba, Geraldo Jessé Monteiro, onde debateram investimentos e também os serviços da empresa em Telêmaco Borba. Também estiveram na reunião o secretário municipal de Finanças, Celso Elli Burakovski, e o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro.

Jessé destacou que a empresa tem feito grandes investimentos na cidade. “Telêmaco Borba, sem dúvidas, recebe vultuosos investimentos. De 2019 até o final deste ano, a previsão é de investirmos mais de R$ 22 milhões em obras e melhorias do serviço na cidade”, apontou.

Além da prestação de contas, a visita serviu também para debater os futuros investimentos e as demandas da cidade, como a questão dos cabos de telefonia e internet, que algumas vezes tem ficado baixos e até atrapalhado o fluxo do trânsito e pessoas. Jessé alertou que a Copel tem trabalhado junto aos órgãos federais, que regulam o serviço, para que essa demanda seja atendida.

O prefeito agradeceu a visita e aproveitou para mais uma vez elogiar o trabalho realizado pela Copel. “Vocês são essenciais para o desenvolvimento da nossa cidade e estado. Parabéns pelos investimentos e belo trabalho, que ele continue voltado para o bem-estar da nossa população”, finalizou.