A coordenação da Feira do Bem informa que na quinta-feira, 21 de março, aniversário de Telêmaco Borba, a Feira do Bem funcionará normalmente. Neste dia serão atendidos os seguintes bairros: São João, Área 07, Vila Esperança e Casa Bella.

O programa Feira do Bem é destinado a fomentar campanhas de trocas de resíduos recicláveis por produtos hortifrutigranjeiros produzidos, preferencialmente, por produtores rurais da região de Telêmaco Borba.

As trocas são realizadas nos bairros conforme cronograma preestabelecidos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, onde a população pode levar os produtos recicláveis e efetuar a troca. A cada 3 quilos de resíduos são convertidos em 1 quilo de alimentos, com exceção da garrafa pet, que a conversão é de 1 quilo por 1 quilo.

São aceitos para troca os seguintes materiais: metal, plástico, vidro, papel, papelão e garrafa pet. É necessário levar um recipiente para retirada dos alimentos, a Feira do Bem não fornece sacolas.

IMPORTANTE

A Feira do Bem não recolhe eletrodomésticos e eletrônicos, que possuem um programa próprio para sua destinação correta, nem produtos objeto de logística reversa, como pilhas e baterias, lâmpadas e pneus.

 SEGUE O CRONOGRAMA DA SEMANA DA FEIRA DO BEM:

Quarta-feira - 20/03

Área 1 – 08 horas

Vila Osório - 09h30

Área 2 - 13h30

Jardim Alegre – 15 horas

 

Quinta- Feira - 21/03

São João – 08 horas

Área 7 - 09h30

Vila Esperança - 13h30

Casa Bella – 15 horas

 

Sexta feira - 22/03

Vila Rural- 07 horas

Triângulo – 08 horas

Jardim Bandeirantes - 09h30

Área 6 - 13h30

Área 3 – 15 horas

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba