A Prefeitura de Telêmaco Borba realizou, no último sábado (20), mais uma edição do Projeto Brincar, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, por meio da Divisão de Recreação. O evento ocorreu na Escola Municipal Professor Paulo Freire, bairro Área 6, e reuniu aproximadamente 650 pessoas, entre adultos e crianças.

Na programação, que durou das 13 às 17 horas, uma variedade de atividades para toda a família, especialmente para as crianças. Oficina de massinha e pintura, pintura de rosto, apresentação de louvores e bonecos, além dos tradicionais brinquedos infláveis.

O Ministério Infantil da Assembleia de Deus de Telêmaco Borba (MIADTB) do Jardim Progresso e os bonecos Mariane Lima deram um toque especial na tarde recreativa.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde  se fez presente e compartilhou de orientações importantes e cuidados com a Dengue. A APTAA - Associação de Pais, Terapeutas e amigos dos Autistas esteve representada e contribuiu com o Brincar.

Além das atividades, as crianças foram contempladas com doces e o delicioso lanche.

De acordo com Thallyta Alves, coordenadora do Projeto Brincar, ao final de mais uma ação o sentimento que fica é de agradecimento.  “Gratidão a Deus por mais um Projeto Brincar, desta vez realizado no bairro da Área 6. Hoje, na Escola Municipal Professor Paulo Freire, vivemos momentos especiais. Muito obrigado a todos que participaram, os colaboradores envolvidos neste belíssimo trabalho. Em especial à nossa gestão, Dr. Marcio Matos e Rita Araújo, pelo apoio e incentivo ao projeto. A todos, um muito obrigado”.