A comunidade de Telêmaco Borba se prepara para mais uma edição do Projeto Brincar, uma iniciativa da Prefeitura, através da Divisão de Recreação, que visa promover momentos de alegria e interação entre as famílias. Desta vez, o evento acontecerá no bairro São Francisco de Assis, oferecendo atividades recreativas e importantes informações de saúde.

Será no próximo sábado, 23 de março, das 13h às 17h, na quadra de esportes do Colégio São Francisco, junto à Escola Municipal Castro Alves, no CAIC.

A chefe da Divisão de Recreação, Thallyta Pereira de Souza Alves, espera uma tarde repleta de diversão para a criançada. As atividades incluem: oficina de bexigas, pintura de rosto, distribuição de pipoca, algodão doce, picolé e lanche para as crianças.

Além das atividades recreativas, o evento contará com a participação da APTAA - Associação de Pais, Terapeutas e Amigos dos Autistas, proporcionando conscientização e inclusão. A Secretaria Municipal de Saúde também marcará presença, através da Vigilância Sanitária, para abordar questões cruciais sobre a prevenção da Dengue e cuidados com a saúde pública.

“O Projeto Brincar não é apenas uma oportunidade de diversão, mas também um espaço para promover o bem-estar e a conscientização dentro da comunidade. Todos estão convidados a participar desta tarde especial no bairro São Francisco de Assis”, destaca Thallyta.