A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), através da Divisão de Recreação, realizou domingo (7), das 13h às 17h, na Praça da Família, o "Domingo na Praça".

O objetivo é ampliar o espaço disponível para o esporte, lazer e recreação para toda à população, proporcionando momentos de convivência e diversão para todas as idades. As vias paralelas à praça foram fechadas para que os participantes pudessem usufruir melhor do ambiente.

Para Tallyta Alves, chefe da Divisão de Recreação e coordenadora do evento, as praças são espaços importantíssimos para que às famílias se reúnam.

“Todos podem vir com sua bike, skate, patins, o que desejar pois terá lugar para todos. Poderão aproveitar e ver os carros rebaixados e curtir as bikes dos pilotos que abrilhantaram o evento. Agradeço a Baixos Br, Juninho Suspensões, BRW Garagem e Pilotos 042 oficial TB por fazerem parte dessa celebração tão especial.”, ressaltou Thallyta.

Ela ressalta o apoio dos colaboradores. “Nossos sinceros agradecimentos a toda comunidade pela calorosa participação no evento "Domingo na Praça". Ficamos imensamente felizes em ver a adesão e o entusiasmo de todos os moradores durante as atividades promovidas. Foi uma tarde de domingo repleta de diversão, interação e lazer para todas as idades, demonstrando o valor e a importância de aproveitar os espaços públicos para o bem-estar coletivo”.

Aproveitamos também para reforçar nosso compromisso em continuar promovendo iniciativas que incentivem o convívio social e o uso responsável dos espaços públicos, visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida de todos os moradores.