A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), através da Divisão de Recreação, realiza neste domingo (7), das 13h às 17h, na Praça da Família, no Centro, o  "Domingo na Praça".

“O Domingo na Praça visa ampliar o espaço disponível para o esporte, lazer e recreação, proporcionando momentos de convivência e diversão para todas as idades. Estaremos disponibilizando as vias públicas próximas às praças e complexos de lazer para que todos possam desfrutar”, explica Tallyta Alves, chefe da Divisão de Recreação e coordenadora do evento.

Entre as atrações estarão os carros rebaixados e carros antigos, numa parceria com o Clube do Antigão, Baixo BR, Juninho Suspensões, EVO Mecânica e preparações, BRW Garagem, de Telêmaco Borba.

O evento terá sequência, em outras oportunidades, na Praça dos Pinheiros, Praça Pastor Pedro Cortez e seus entornos, podendo se expandir para outros espaços públicos.

Adultos, adolescentes, crianças e idosos, tanto residentes quanto visitantes do nosso município, estão convidados a participar.

Durante o evento, uma grande variedade de atividades físicas e recreativas poderão ser desenvolvidas, desde brincadeiras de rua até esportes como patins, skate e bicicleta. Tudo isso com o intuito de estimular o desenvolvimento físico, cognitivo e promover a interação social.

“Esperamos contar com a sua presença e participação neste momento tão especial para a nossa comunidade. Juntos, vamos aproveitar ao máximo o potencial dos espaços públicos para promover saúde, diversão e integração”, finaliza Tallyta.

Parceiros do Domingo na Praça:

Clube do Antigão

BRW Garagem