A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, através da Divisão de Recreação, realizou no sábado (09) mais uma edição do Projeto Brincar.  Desta vez o evento aconteceu na comunidade do Triângulo, na Escola Municipal Santos Dumont.

O evento reuniu cerca de 350 pessoas. A chefe da Divisão de Recreação, Thallyta Pereira de Souza Alves, agradeceu à comunidade do Triângulo e Vila Rural pela tarde de alegria, diversão e louvor. “O Projeto Brincar está em constante evolução, buscando disseminar a mensagem divina e informações essenciais à nossa comunidade. Hoje, contamos com a presença da APTAA (Associação de Pais, Terapeutas e Amigos dos Autistas) e nossos parceiros da Vigilância Sanitária, que mais uma vez nos instruíram sobre a importância da prevenção da Dengue. Um sincero agradecimento à administração por seu apoio e presença, abrilhantando e se divertindo conosco. Também expressamos nossa gratidão à União das Crianças da Assembleia de Deus de Telêmaco (@ucadtb) pelo apoio contínuo”, destacou.

Thallyta disse que a gratidão se estende a Deus por mais um Projeto Brincar concluído com sucesso, desta vez no bairro do Triângulo e Vila Rural. “Queremos agradecer a presença do nosso prefeito, Dr. Marcio, secretários e vereadores, que enriqueceram ainda mais o evento. Um caloroso agradecimento a todos os voluntários e colegas de trabalho pelo apoio indispensável; sem vocês, nada disso seria possível. Por fim, mas não menos importante, agradecemos a toda a comunidade. Até breve!”, finalizou.