O Projeto Brincar mais uma vez foi um sucesso. O Evento, que aconteceu no Complexo de Lazer José Carlos Yoshizawa (Japão), na Marinha, na tarde de sábado (24), reuniu aproximadamente 600 pessoas, que puderam se divertir com brinquedos, brincadeiras, pintura facial, distribuição de pipoca, doce, entre outas coisas.

A chefe da Divisão de Recreação, Thallyta Pereira de Souza Alves, deixou sua gratidão à comunidade de Marinha e colaboradores pelo sucesso do Projeto Brincar. “Agradeço a Deus pelo maravilhoso dia de sábado onde desfrutamos de uma tarde repleta de alegria junto à comunidade da Marinha. Agradeço às famílias pelo carinho, às autoridades locais pela atenção e à vigilância sanitária pela orientação essencial sobre a prevenção da dengue”, destacou.

Thallyta também agradeceu à gestão municipal, representada pelo Dr. Márcio e pela vice Rita, por seu constante apoio e incentivo aos nossos projetos. “Aos colaboradores e parceiros, meu muito obrigado pelo comprometimento em oferecer o melhor às nossas crianças. Que essa gratidão inspire novos projetos e momentos de união e alegria em nossa comunidade”, afirmou, deixando um até breve, para comunidade da Marinha.