Jogando em São José dos Campos, interior de São Paulo, a ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba foi derrotada, na noite de quinta-feira (11), para a equipe da casa, o São José, por 4 tentos a 1, pela primeira rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF).

As Panteras até saíram na frente, logo aos 22 segundos com um belo gol de Kássia, em jogada individual, passou pela adversária e chutou no canto direito para fazer o único gol da equipe.

Comissão técnica e a equipe lamentaram o revés na estreia daquela que é considerada uma das competições mais importantes da modalidade.

“Infelizmente fomos superadas na estreia da Liga Feminina de Futsal nesta noite. Por mais que tivemos um bom volume de jogo, a equipe do São José foi mais oportunista e conseguiu nos tirar a vitória”, lamentou o treinador Anderson Valério.

Em entrevista após a partida, ele reforçou que as falhas individuais foram cruciais para determinar o placar. “Foram quatro falhas e quatro gols. Realmente isso foi o que nos prejudicou. Mas foi bom para conhecermos a equipe do São José de perto e assim podermos nos preparar melhor para a próxima partida contra elas em casa pela estreia da Copa do Brasil”, finalizou Valério.

O próximo compromisso das Panteras será dia 20/4, sábado, às 20 horas, no ginásio Furtadão, pela Copa do Brasil, novamente contra São José dos Campos.

Foto – Henrique Garcia

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba