Telêmaco Borba se prepara para sediar um importante evento que reunirá gestores do esporte de toda a região. A Secretaria de Esportes do Paraná,, através do escritório regional 02, em parceria com Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Divisão de Esportes estará realizando o Encontro de Gestores do Esporte Regional II e Pré-Conferência do Esporte, dia 18 de abril (quinta-feira), das 13h às 18h, na UniFateb.

O evento, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), contará com a participação de representantes de 32 cidades da região. Será uma oportunidade única para o compartilhamento de experiências e conhecimentos sobre o impacto e os principais resultados das políticas públicas municipais voltadas para o esporte.

De acordo com Kessi Iarosz, chefe da Divisão de Esportes de Telêmaco Borba, o encontro tem como objetivo principal promover o diálogo e a troca de informações entre os gestores esportivos. Além disso, durante o evento, será realizada a pré-conferência do Esportes deste ano de 2024, dando voz e espaço para discussões importantes sobre o futuro do esporte na região.

Para se inscrever no Encontro Regional e na Pré-Conferência utilize o link:  https://forms.gle/zQ5Tu8WTwKCEVrvr8 .