A vitória chegou! Atuando em casa, no ginásio Furtadão, a ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba, estreou, no último sábado (20), na Copa do Brasil de Futsal Feminino Adulto, vencendo a equipe de São José dos Campos (SP), 2 a 1.

Os gols das Panteras foram assinalados por Carol Bandeira e Yasmin. Foi o segundo confronto das equipes em pouco mais de uma semana em meia. O primeiro, dia 11/4, as paulistanas, atuando em São José dos Campos, levaram a melhor, 4 a 1, em partida válida pela LFF – Liga Feminina de Futsal.

Para o técnico de TB, professor Anderson Valério, atuar com o apoio da torcida é sempre muito bom. “Não poderíamos esperar nada além de um jogo difícil e desafiador, vencemos a forte equipe de São José e seguimos forte na competição”, afirmou.

ADTB enfrenta Marechal, nesta quarta (24), pelo Paranaense 2024

A ADTB vira a chave e já nessa quarta-feira (24), às 20h, tem mais um desafio no Furtadão pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto, diante do Marechal Cândido Rondon.

“Precisaremos mais do que nunca do apoio de todos! Vamos mostrar a força da nossa torcida, enchendo a arquibancada do Furtadão com muito entusiasmo e energia.  Traga sua bandeira, vista a camisa, e prepare-se para gritar, torcer e apoiar o nosso time em cada jogada. Queremos sentir o nosso time vibrando dentro e fora de quadra e mostrar a todos que a ADTB tem a melhor torcida do campeonato e que é muito forte jogando em casa. Vamos juntos em busca da vitória. Não perca essa chance de ser parte do sucesso do nosso time. Contamos com vocês”, declara o treinador, professor Anderson.

Esse será o segundo jogo das Panteras na competição. Na estreia, em Pato  Branco, no dia 7/4, as Patinhas levaram a melhor, 1 a 0.

Foto – Gazeta dos Esportes