A vice-prefeita e coordenadora do Programa Pra Frente Telêmaco 3, Rita Araújo, se reuniu na tarde de terça-feira (30), na Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, com a equipe técnica do Pra Frente Telêmaco 3.

Além da Rita, estiveram na reunião o prefeito, Dr. Marcio Matos, o vereador, Jefferson Abreu, os secretários Nando Matos (SPUHMA) e Paulo Rogério Gomes (SMOSP), os engenheiros civis, Celso Roberto Junior e Isabella Ribas, o projetista Alcione de Souza e o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro.

Na pauta do encontro estava o andamento das obras do programa e também esclarecimentos que a população tem feito à vice-prefeita. “Eu tenho visitado muitos lugares e é natural que as pessoas tenham perguntas sobre as obras. Quero levar sempre a melhor explicação e por isso é importante esses encontros com a equipe técnica”, comentou, Rita.

Na reunião também foi apresentado o andamento dos projetos das praças e complexos de lazer compreendidos no programa e também o tratamento urbanístico que algumas vias estão recebendo, principalmente a Avenida Chanceler Horácio Laffer.