Atendendo a demanda da população e procurando melhorias no transporte coletivo municipal, a Administração Municipal trabalhou junto à Concessionária de Transporte para apresentar a nova tabela de horário que passará a vigorar a partir de 02 de janeiro de 2024.

Várias rotas serão alteradas diminuindo o tempo de trajeto dos usuários, novos horários serão aumentados nos bairros, novos veículos, novo sistema de bilhetagem eletrônico está sendo implantado com reconhecimento facial, que permitirá que a partir do ano que vem os idosos passem a catraca para se assentar, entre outras mudanças.

Atualmente a Concessionaria trabalha de segunda a sexta-feira com 125 horários. A partir de 2024 passará a trabalhar com 187. Atualmente, aos sábados são executados 53 horários e a partir do próximo ano, passará a ter 91 horários.

Já estão em andamento diversas mudanças de abrigos em vários locais da cidade, através da Secretaria Municipal de Obras. Mudanças essas que sempre está sendo procurado respeitar o conforto e segurança e as normas técnicas do serviço visando sempre a melhoria do passageiro.

TERMINAL

As melhorias estão somente começando. Em breve, o município estará iniciando as obras do Terminal Urbano de Transporte Coletivo, no pátio em frente ao atual Terminal Rodoviário. Essa obra vai possibilitar a integração entre as linhas e o aumento dos horários de ônibus.

CONFIRA OS HORÁRIOS A PARTIR DE 2024: