Dia Laranja: Todo dia 25 é celebrado o Dia Mundial de Eliminação da Violência contra as Mulheres

De iniciativa da Organização das Nações Unidas pela Igualdade de Gênero e Empoderamento das Mulheres - ONU Mulheres, a campanha UNA-SE pelo fim da violência contra as mulheres, proclamou o dia 25 de cada mês como Dia Laranja: Dia Mundial de Eliminação da Violência contra as Mulheres, um dia para ampliar a conscientização e agir pela eliminação da violência contra mulheres e meninas. Por ser uma cor vibrante e otimista, o laranja representa um futuro livre de violência contra as mulheres e meninas.

Leia mais...

Rita se reúne com o delegado-geral a Polícia Civil do Paraná

 A vice-prefeita, Rita Araújo, se reuniu na tarde de segunda-feira (22), com o delegado-geral da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Dr. Silvio Jacob Rockembach. Entre os assuntos tratados estavam a instalação da Delegacia Cidadã e do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher, em Telêmaco Borba.

Leia mais...

Rita participa da cerimônia de entrega de veículos e coletes balísticos à Polícia Penal

 

A vice-prefeita, Rita Araújo, participou na manhã de segunda-feira (22), junto com o governador Carlos Massa Ratinho Jr, da entrega de 1.400 coletes balísticos e 225 novas viaturas para reforçar a atuação da corporação nas penitenciárias e cadeias públicas do Estado. Telêmaco Borba também deve ser contemplada com coletes e viatura.

Leia mais...

26º BPM comemora oito anos de criação e homenageia Dr. Marcio

 

 

O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, participou, na manhã de quinta-feira (14), da cerimônia de comemoração do oitavo aniversário do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM). A solenidade aconteceu nas dependências do anfiteatro da Divisão de Segurança Pública e Trânsito.

Leia mais...

Vice-prefeita se reúne com juiz federal de Telêmaco Borba

A vice-prefeita Rita Mara de Paula Araújo recebeu na tarde de quinta-feira (25), no gabinete do Paço das Araucárias, a visita ilustre do juiz Dr. Paulo Sérgio Ribeiro, titular da 1ª Vara Federal de Telêmaco Borba. O encontro teve a presença do secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, e do chefe da Divisão de Segurança Pública e Trânsito (DSPT/TBTRAN), Jorge Vella Junior.

Leia mais...

Avenida Horácio Klabin será interditada para o desfile de Natal

 

 

A Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (DMSPT/TBTRAN), informa que nesta sexta-feira (01), a Avenida Horácio Klabin, será interdita a partir das 18 horas. A interdição se dará em virtude do Desfile de Natal.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba