A Sanepar informa que, na próxima sexta-feira (22), fará em Telêmaco Borba obras para a interligação de redes de abastecimento, entre as 8 e as 18 horas. As interligações de redes fazem parte da obra de ampliação do sistema de abastecimento da cidade. Poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água temporária nos bairros Monte Sinai 1 e 2, Jardim Alegre, Jardim Itália e Vila Rosa. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado de forma gradual até as 22 horas.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Font e- Assessoria de Imprensa da Sanepar.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba