A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), realiza no próximo sábado (12), mais uma edição do “Recreação Familiar”.

Será no bairro Jardim Florestal (Área 1), na Rua Alecrim, 40, das 13h30 às 17 horas, com o apoio da Igreja Presbiteriana Filadélfia e Escola Municipal Dom Pedro I.

A ação faz parte do Projeto Brincar e tem como objetivo fazer com que as crianças e os seus responsáveis interajam brincando juntos, promovendo mais união e qualidade de vida em família.

Esta será a segunda edição, a primeira aconteceu, dia 17 de junho, na Comunidade Embaixadores de Cristo, bairro Alto das Oliveiras.

A coordenação das atividades é da professora Danieli Moura Garcia de Oliveira, credenciada para atuar pela SMCER, com a supervisão de Kessi Iarosz, da Divisão de Esportes.

“O primeiro foi um sucesso, teve grande participação. O foco é unir as famílias e proporcionar um momento único para as crianças. Fazemos este convite, em nome da administração municipal, do prefeito Dr. Marcio Matos, para que estejam conosco”, frisou Kessi.