Evento irá reunir cerca de 180 crianças de 5 a 12 anos de idade.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) anunciou, nesta terça-feira (23), que a Colônia de Férias 2024 será realizada no Ginásio Paradesportivo do Socomin, proporcionando diversão e aprendizado para aproximadamente 180 crianças de 5 a 12 anos.

A mudança de local, do ginásio Furtadão para o Ginásio Paradesportivo, foi considerado mais adequado, por sua logística, e acolhedor para as atividades recreativas programadas. O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, das 13h30 às 17 horas.

A iniciativa da Colônia de Férias tem como objetivo proporcionar momentos de alegria, descontração e lazer, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças durante o período de férias escolares. Com atividades diversificadas, como pega-pega, queimada, escolinhas de vôlei e handebol, Projeto Brincar e brinquedos infláveis, a programação promete entretenimento para todos os gostos.

Kessi Iarosz, chefe da Divisão de Esportes e coordenadora do evento, destacou que aproximadamente 180 crianças se inscreveram no período de 10 a 19 de janeiro. A Colônia de Férias contará também com lanches diários para garantir a energia dos participantes.

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, expressou seu agradecimento às famílias por valorizarem a iniciativa promovida pela administração do prefeito Dr. Marcio Matos e pela vice Rita Araújo. "É um número expressivo de crianças que estarão nesses três dias aproveitando ao máximo a programação que a equipe da SMCER preparou com tanto carinho", afirmou Flores.

 A Colônia de Férias 2024 se propõe a ser não apenas um espaço de diversão, mas também de aprendizado, socialização e criação de memórias inesquecíveis para as crianças, reforçando o compromisso da SMCER em proporcionar atividades enriquecedoras para a comunidade.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba