Duzentas e sessentas crianças participaram da Colônia de Férias promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), por meio da Divisão de Esportes.

Realizada de 10 a 14 de julho no Ginásio do Furtadão, a Colônia de Férias foi uma opção de lazer e entretenimento para as crianças no período das férias.

As crianças aproveitaram as atividades e se envolveram na Oficina de pipas, na zumba, teatro, xadrez, gincanas, handebol, futsal e nos brinquedos. Também foram distribuídos, pipoca, algodão doce, sorvete e lanche para os participantes.

A Colônia de Férias foi realizada no período da tarde das 13 às 17 horas e segundo os organizadores foi um sucesso.

O prefeito Dr. Marcio Matos acompanhou as ações do evento na terça-feira (11), destacando a importância de atividades de recreação para as crianças. Ele também parabenizou toda equipe da organização da Colônia de Férias.

Essa foi a segunda edição do evento, a primeira foi realizada em janeiro no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), no Teatro Maestro Sirinho.