O título da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola, categoria B, atletas com idade entre 12 a 14 anos,  ficou com a Escola Estadual Nossa de Fátima (EENSF).

A conquista se deu em razão da segunda vitória sobre o Colégio Estadual São Francisco de Assis (CESFA), pelo placar de 2 a 0, em disputa realizada no Estádio Minicentro Esportivo, na última segunda-feira (19). Os gols foram marcados por Joaquim e Gustavo, ambos no segundo tempo.

No primeiro jogo, realizado na quarta-feira, 14, a Nossa Senhora de Fátima já havia vencido o São Francisco por 3 a 0, com gols de Joaquim, Trincado e Thiago.

Com o resultado a Escola Nossa Senhora de Fátima está classificada para a disputa da fase regional dos jogos que acontece de 12 a 15 de setembro em Sapopema.

A fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola foram desenvolvidas em parceria entre a Prefeitura de Telêmaco Borba, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação e o Núcleo Regional de Educação (NRE).

Foto - (TVN) - Escola Estadual Nossa de Fátima (EENSF) é campeã dos JEPS - Bom de Bola, após duas vitórias sobre Colégio Estadual São Francisco de Assis (CESFA).