A Klabin levou a melhor na decisão do terceiro lugar do Torneio de Basquete Furtadão 2019, ao venceu na última quinta-feira, 22 de agosto, no Ginásio Furtadão, o Miguelito Worriors, pelo placar de 63 a 52.

Com a promessa de um jogo equilibrado, a equipe da Klabin fez seu melhor jogo no campeonato mostrando a sua força no basquete.

A equipe fabril, que já foi duas vezes vice-campeã do Paraná nos jogos do Sesi, ainda não havia apresentado um bom jogo no torneio. Mas naquela noite foi diferente, desde o início da partida se impôs frente a equipe do Miguelito Worriors e logo abriu uma boa diferença.

O jogo foi sempre favorável a equipe da Klabin que deste o primeiro quarto de jogo manteve uma diferença de dez pontos a qual administrou até o final da partida, encerrando com o placar de 63 a 52.

O destaque foi o pivô Leandro, com 2,05 metros de altura, o qual anotou 26 pontos.

A decisão do torneio acontecerá após os Jogos Abertos do Paraná entre as equipes do Onça Brava e do Telêmaco Younk Hawks.

O Torneio de Basquete Furtado 2019 é uma promoção da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

A organização do evento é do professor Alexandre Sikorski.

Foto – Klabin impôs um bom jogo de basquete e ficou com o 3º lugar no Torneio Furtadão 2019.