Onça Brava, em destaque, vence o duelo contra o Miguelito Worriors, 75 a 63, pelo Torneio Furtadão de Basquete.

Teve sequência, nesta terça-feira, 20 de agosto, o Torneio de Basquete Furtadão 2019, com a partida entre as equipes do Onça Brava  e o Miguelito Worriors.

O jogo foi considerado como melhor do torneio até o momento, com as equipes se alternando no placar em vários momentos da partida.

A equipe do Miguelito teve um começo de jogo fulminante, com ataques precisos e assim abrindo uma diferença de sete pontos.

Após pedido de tempo do treinador do Onça Brava, a equipe mudou a defesa e a postura e começou a encontrar-se em quadra e ainda no primeiro quarto conseguiu virar o placar, terminando com um ponto na frente.

Essa foi a dinâmica da partida, com as duas equipes marcando forte e com ataques certeiros.

O segundo e o terceiro quarto de jogo continuou equilibrado.

A equipe do Onça Brava iniciou o último quarto de partida com uma diferença confortável de 11 pontos, mas que logo desapareceu nos primeiros dois minutos trazendo emoções novamente a partida, seguindo assim até os últimos minutos.

No final, o Onça Brava conseguiu abrir uma pequena vantagem em contra-ataques rápidos, fechando esse grande jogo em 75 a 63.

Na próxima quinta,22 de agosto, haverá a decisão do terceiro lugar no Ginásio Furtadão entre as equipes do Miguelito Worriors e a Klabin, novamente uma promessa de um grande jogo.

Já a decisão do Torneio será marcada para depois dos Jogos Abertos do Paraná.

“Esse Torneio marca a volta do Basquete no principal ginásio da cidade com a aquisição das tabelas hidráulica pela Prefeitura do Município que não vem medindo esforços para incentivar o Esporte em nossa cidade”, afirma o coordenador do torneio, professor Alexandre Sikorksi.

Foto – Miguelito Worriors que decidirá com a Klabin o 3º lugar do Torneio de Basquete Furtadão 2019.