A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), divulgou, nesta quarta-feira (6), no Boletim Oficial, edição 2322, o Edital de Chamada Pública Nº. 01/2024.

O referido edital trata da abertura de inscrições para os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de lanches, batata e frango frito, salgados assados e fritos; refrigerantes, água, chopp, cerveja; sucos, sorvete, açaí; doces, bolos, crepes e churros na “1ª etapa do Campeonato Paranaense de Automobilismo de Velocidade na Terra” que acontecerá no sábado (9) e domingo (10), no Autódromo Municipal de Telêmaco Borba.

As condições e exigências estabelecidas no edital visam cumprir o incentivo ao mercado local, como disposto no artigo 38 da lei municipal 2126/2015.

O(a)(s) Proponente(s) interessado(a)(s), deverá(ão) se inscrever através do link:  https://docs.google.com/forms/d/10BlDP5JnrWLJDO2L5JBQbC4JnKirZsY1rHtnq64u49k/edit no período de 06/03/24 a 07/03/24.

Esta Chamada Pública foi instituída com a finalidade de possibilitar de forma ordenada e criteriosa a exploração de 6 pontos disponibilizados para comercialização de alimentação.

A praça de alimentação será explorada da seguinte forma, por ordem de inscrição e na seguinte disposição:

1         Barraca de lanches (compreende batatas fritas e frango fritos)

1         Barraca de salgados (compreende assados, fritos e crepes)

1         Barraca de doces (compreende doces, bolos, açaí e sorvete)

1         Barraca de Espetinhos

1         Barraca de Chopp

1         Barraca de Bebidas (água, refrigerante, cerveja, suco).

ANEXO O EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº. 01/2024

Loading...

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba