No último fim de semana, sábado (2) e domingo (3), Telêmaco Borba esteve em evidência no cenário automobilístico ao participar com destaque na 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo – Velocidade na Terra (VNT), em São Bento do Sul.

Na categoria Old Fusca, correram os pilotos Anderson Valério, Marcos Garcia e Emerson Vilas Boas. Destaque para Anderson que conquistou o terceiro lugar na categoria carburado, somando 33 pontos, seguido de perto por Marcos Garcia, que alcançou a quarta posição. Na categoria injetado, Vilasboas conquistou a sexta colocação.

A competição contou com a participação de 23 fuscas, de Santa Catarina e Paraná, destacando a forte presença dos pilotos de Telêmaco Borba. Luciano Pinguim também representou a cidade na categoria Marcas – Estreantes.

O próximo desafio está marcado para os dias 12 e 13 de abril, em Santa Cecília, no estado de Santa Catarina. A expectativa é que a delegação de Telêmaco Borba venha forte nas próximas etapas.

Além dos pilotos, a presença marcante de Telêmaco Borba foi notada pelos entusiastas da cidade, que prestigiaram e apoiaram. São eles: Matheus Machado, Heliton Tine, Paulo Ricardo, Daniel Rubik, Pedro Moraes, e os preparadores Edenilson Campos e Marcio Car.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba