Na quinta e última rodada da fase de classificação, Educação e Assistência Social fizeram o duelo de invictos na Copa dos Servidores Públicos de Futebol Society, na noite de quinta-feira (24), na Praça dos Pinheiros.

A Educação levou a melhor, 4 a 3, com gols de Almir Martins (2), Everson e Leandro Denkwski. Para a Assistência Social marcaram Rafael Monteiro, Michel Cortez e Cleverson dos Santos.

Com o resultado a Educação termina a primeira fase em primeiro com 10 pontos ganhos, em quatro jogos, sendo 3 vitórias, e um empate. A Assistência Social perdeu a liderança e acabou em segundo, com 9 pontos, tendo 3 vitórias e uma derrota. Ambas as equipes foram a melhor defesa da competição até aqui, cada uma levou 10 gols. Já a SMAS o melhor ataque com 21 gols.

Na primeira partida, a Saúde superou a Cultura e Esporte, 6 a 5, com gols de Tiarles (2), Carlos Silva, Leon Denis, Emerson Martins e Andre Machado. Para o Esporte assinalaram Thiago Santos (2), Andrei Vieira, Eleandro e Jonatas.

A Saúde termina a etapa na terceira colocação com 7 pontos, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na quarta posição o Esporte, 3 pontos ganhos, 1 vitória e 3 derrotas.

A Ordem Pública já havia cumprido seus jogos e não somou ponto na competição, 4 jogos e 4 derrotas.

Pelo regulamento, as semifinais estão assim definidas: a Educação, primeira colocada, enfrenta o Esporte, quarto colocado.  A Assistência Social, segunda colocada, pega a Saúde, terceira na fase de classificação. Os jogos serão definidos em data e horário na semana que vem. Os vencedores disputarão o título.

A dupla de arbitragem foi composta por Marcelo de Lima e Sandro Parise, e o anotador/cronometrista Paulinho Lopes.

A Copa dos Servidores Públicos Municipais de Futebol Society 2023  é promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

CLASSIFICAÇÃO FINA DA 1ª FASE DA COPA DO SERVIDOR PÚBLICO 2023

1º Educação – 10P 4J 3V 1E 0D 19GP 10GC 9S