A equipe de futsal masculina Sub-13 de Telêmaco Borba, sob o comando técnico do professor Kuka Linma, venceu a 4ª etapa do Desafio de Futsal da AMCG, realizada em Tibagi no último sábado (18). O evento reuniu equipes das categorias Sub-13 e Sub-15 masculino, e Sub-15 feminino.

No Sub-13 masculino, o troféu ficou com a equipe de Telêmaco Borba e o destaque da categoria ficou com Otávio da Silva Bueno, da cidade de Castro. No Sub-15 masculino Castro sangrou-se campeão, com o prêmio de destaque entregue a Paulo Henrique de Souza Santo. Enquanto que, pelo feminino, Telêmaco Borba levou o troféu para casa. O destaque entre as meninas foi a jovem Thais Isabela Zambonini da Silva.

Com os resultados desta etapa, Telêmaco Borba venceu o Campeonato Geral nas categorias Sub-13 masculino e Sub-15 feminino. Enquanto Castro faturou o título de campeão do Sub-15 masculino. Além dos municípios em destaque, o Ginásio Quirão e a quadra do Colégio Leopoldina Pedroso também receberam jovens atletas de Tibagi, Imbaú, Carambeí, São João do Triunfo e Porto Amazonas.

O Desafio de Futsal da AMCG é uma promoção da AMCG – Associação dos Municípios dos Campos Gerais, por meio da AMCG Esportes, com apoio das prefeituras, entre as quais a de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

CLASSIFICAÇÃO ETAPA DE TIBAGI

Sub-13 Masculino

1º lugar - Telêmaco Borba

2º lugar - Carambeí

3º lugar - Castro

4º lugar - Tibagi

5º lugar - São João do Triunfo

Sub-15 Masculino

1º lugar - Castro

2º lugar - Tibagi

3º lugar – Telêmaco Borba

4º lugar - Carambeí

5º lugar - Imbaú

6º lugar - São João do Triunfo

7º lugar - Porto Amazonas

Sub-15 Feminino

1º lugar - Telêmaco Borba

2º lugar - Imbaú

3º lugar – Tibagi

*com informações e fotos da AMCG - www.amcg.com.br .