No último sábado (18), o município de Telêmaco Borba recebeu a Copa Paraná de Ginástica Artística, evento que encerra o calendário competitivo da Federação Paranaense de Ginástica. Participaram as entidades Aginart de Toledo,  Centro de Excelência Telêmaco Borba (Celc), Gap e Spin Flip, ambas de Curitiba , Star Gym de Ponta Grossa.

Durante o cerimonial de abertura, houve os pronunciamentos da coordenadora Ana Paula Ferreira da Silva e da vice-prefeita, Rita Mara de Paula Araújo que deu as boas-vindas a todos os participantes e falou sobre os projetos de revitalização para o complexo do Minicentro.

Estiveram presentes Fabrício Flores, secretário de Cultura e Esportes, Mariani Borecki , assistente da área de Responsabilidade Social e Relações com a Comunidade,  na  empresa Klabin.

As atletas telêmaco-borbenses se destacaram pela técnica durante suas apresentações, conquistando um total de 19 medalhas e um troféu. Elas foram acompanhadas pelo técnico Juliano Fulas e a assistente técnica Gabriela Oliveira.

As pequenas ginastas Ana Julia, Maria Laura, Jhemely, Laura e Sophia abrilhantaram o evento com uma linda apresentação.

A vice-presidente da Federação Paranaense de Ginástica, Andréa Flexa, avaliou positivamente o evento. "Ficamos muito satisfeitos com a organização, os professores Ana Paula e Juliano conseguiram deixar o ginásio de acordo com as exigências para a realização de um grande evento. Parabenizo também a Prefeitura de Telêmaco Borba e a empresa Klabin pelo apoio a nossa modalidade. Esperamos poder realizar outros eventos na cidade", declarou.

Os professores Ana Paula e Juliano, ressaltaram a importância das parcerias para realização de grandes eventos da ginástica no município.  "Nosso muito obrigado a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, gestão Dr. Márcio Matos e  Rita Araújo, pelo apoio na realização de mais um  evento de sucesso. Estendemos esses agradecimentos a empresa Klabin, parceira em nosso projeto, a Federação Paranaense de Ginástica. Enfim, a todos os funcionários que direta ou indiretamente estiveram nos auxiliando na realização deste evento. Em especial, aos pais que ajudaram na organização e atuaram durante a Copa Paraná de Ginástica", concluiram.

Confira os resultados conquistados pelas ginastas de Telêmaco Borba na Copa Paraná de Ginástica

Categoria 7/8 anos

Campeã por equipes 🏆