Pilotos da Equipe F1 Competições representaram o município de Telêmaco Borba na 7° etapa do Campeonato Paranaense de Rolimã realizado no domingo (06), na cidade de Quedas do Iguaçu. As provas foram disputadas na Rua Acácia, 2125, em Quedas do Iguaçu.

Os membros da família Angelo Barbosa, comandados pelo pai, Daniel, e seus filhos Davi e Vinícius, tiveram uma excelente performance na corrida que contou com pilotos de várias regiões do Paraná.

O piloto Davi conquistou o segundo lugar na categoria juvenil e Vinícius foi o terceiro na categoria infantil. Daniel e Davi se classificaram para a final da grid e conquistaram pontuação para o Paranaense da modalidade.

A etapa final do paranaense acontece nos dias dia 26 e 27 de novembro em Laranjeiras do sul.

A participação contou com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Vinícius Angelo Barbosa, terceiro na categoria infantil, na 7ª etapa do Paranaense de Rolimã, em Quedas do Iguaçu.

Fotos - Joelma Monteiro Barbosa.