A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) comunica que, após a assinatura de Termo de Compromisso firmado pelas oito equipes que disputam a presente etapa da Série Prata da Copa Cidade de Futsal 2022, em que se comprometem a respeitar as decisões tomadas pelos juízes das partidas, a coordenação volta a liberar a presença de público nos ginásios.

A reunião feita com o secretário de Cultura, Esportes e Recreação Fabrício Flores, na última sexta-feira (4), se deu em razão de uma briga generalizada de uma equipe e seus torcedores contra a arbitragem e representantes da Guarda Patrimonial.

Desde o dia 1º de novembro, os jogos da Série Prata da Copa Cidade de Futsal estavam acontecendo sem a presença de público em razão dos acontecimentos

Se comprometeram com a ordem, a honra e a integridade física dos envolvidos na organização do evento os dirigentes de equipes que disputam a Série Prata. São eles? Fernando Felipe Camargo (Atlético Real), Willian Rosa Timotio (River Futsal), Alan Rogério Rocha (Alcance), Fabio dos Santos Rosa (Ajax), Celso Moraes (RB7), Fernando Beiton (São Luís), Gilmar de Melo (Conexão Jamaica) e Fabrício Bueno (Buenos).

Termo de Compromisso assinado pelas oito equipes da Série Prata – Copa Cidade de Futsal 2022