A XI Copa Cidade de Basquetebol teve sequência na noite de quinta-feira (03), no Ginásio Furtadão, com a segunda rodada, com três jogos.

No primeiro jogo da noite, pela categoria sub 18 masculino, o Sogima venceu o IFPR, 39 a 15. Na partida seguinte, a estreia na categoria feminina, jogo equilibrado e vitória de Athenas sobre as Valquírias, placar apertado, 19 a 12.

No jogo de fundo, categoria adulto, a Academia Cia do Corpo (ACDC) conquistou uma bela vitória diante da Fateb, 64 a 32.

No sábado (05), a partir das 09h, no Furtadão, acontece o Festival 3x3, nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17. E às 13h30, no sub 20, adulto masculino e feminino.

As rodadas seguem as terças e quintas, sempre a partir das 19h.

A XI Copa Cidade de Basquetebol é promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

O professor Alexandre Sikorski, coordenador da modalidade no município, é quem está na coordenação do evento, com a supervisão do secretário Fabrício Flores e da chefe de Divisão de Esportes, Kessi Iarosz.

RESULTADOS DA 2ª RODADA DA COPA CIDADE DE BASQUETEBOL

GINÁSIO DE ESPORTE HEITOR ALENCAR FURTADO 03/11/2022 – QUINTA