A equipe de futebol sub 21 masculina de Telêmaco Borba concluiu no período de 21 a 23 de outubro, em São Mateus do Sul, sua participação na etapa Macrorregional 01 do 2º Paraná Bom de Bola.

Na estreia, sexta-feira (21), no Campo da Vila Americana, Telêmaco venceu os anfitriões, São Mateus do Sul, por 6 a 2. Os gols foram marcados por Indinho (2), Braian, Rocha, Cadu e Gabriel Lima.

Na segunda partida, no sábado (22), no Campo do Costebel, derrota para Colombo, 2 a 1, o gol marcado por Tesoura.

No terceiro e último confronto, domingo (23), no Campo do Costebel, Telêmaco foi superado por Foz do Jordão, por 2 a 1, o gol feito pelo jogador Adrian.

Colombo foi campeão da Macro 01 e está classificado na fase final da categoria sub-21 do Paraná Bom de Bola. Além de Colombo, se classificaram Foz do Jordão, Altônia, Astorga, Foz do Iguaçu e Capitão Leônidas Marques.

O 2º Paraná Bom de Bola é promovido pelo Governo do Estado do Paraná pela Superintendência Geral do Esporte. A participação de Telêmaco contou com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Foto – TBEsportes/Samuel Carneiro