As seleções do Brasil e Argentina se enfrentam neste fim de semana, sexta (28) e sábado (29), no Ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba, no Desafio Internacional de Futebol de Salão Feminino Adulto.

As duas partidas são preparativas para o Mundial da categoria que será realizado de 12 a 17 de novembro, em Misiones, na Argentina.

Os desafios iniciarão sempre às 20h, e os ingressos custam R$ 10,00, a partir das 17h na bilheteria do ginásio. Crianças até 12 anos têm acesso livre.

A seleção brasileira tem a direção do técnico Anderson Valério de Telêmaco Borba, que no dia 13 de outubro recebeu a convocação pela Confederação de Futebol de Salão do Brasil (CFSB) para comandar a equipe verde e amarela na disputa do Mundial.

“Agradeço a todos os torcedores, apoiadores e colaboradores pelo carinho de sempre e que possamos nos preparar em busca de novas conquistas. Pra cima Brasil”, destacou Anderson. O treinador reforça que a Seleção Brasileira estará desenvolvendo ações sociais junto as escolas municipais de Telêmaco Borba.

Em 2017, o Brasil conquistou o título Mundial de Futebol de Salão Feminino, disputado na Espanha.