O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA) foi cenário, no sábado (03), para o 2° Módulo do Curso Técnico Básico de Ginástica. O curso ministrado de forma on-line, destinado a todos os técnicos do estado do Paraná, teve como objetivo, oferecer a melhoria técnica dos treinadores e suas ginastas.

O curso foi ministrado pelos professores de Telêmaco Borba Ana Paula Ferreira da Silva e Juliano Fulas. “Foi um prazer poder contribuir para o crescimento da ginástica em nosso Estado, estamos felizes em passar um pouco da nossa experiência”, declaram Juliano e Ana Paula.

Os treinadores agradeceram ainda a Federação Paranaense de Ginástica pelo convite, a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba gestão Dr. Márcio Matos, ao secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Nunes e a apoiadora Klabin S/A.