O município de Telêmaco Borba sediou no sábado (03), a 3ª Etapa do Futsal Masculino Sub 09 e 11 da Liguinha – Regional Sul, temporada 2022 no Ginásio Furtadão. O evento é promovido pela Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos com apoio da Prefeitura de TB, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Participaram Carambeí, Castro, Imbituva e Telêmaco Borba, todos nas categorias Sub 09 e 11, e o município de Tibagi, no Sub 11.

As equipes de Telêmaco, sub 09 e 11 conquistaram o vice-campeonato.

No Sub 09 foram três jogos, com 1 vitória (5 a 2 em Imbituva), 1 empate (2 a 2 com Carambeí) e 1 derrota (3 a 0 para Castro).

Enquanto que o sub 11, em três jogos, foram 2 vitórias (5 a 1 em Tibagi e 3 a 0 sobre Carambeí), e 1 derrota (4 a 0 para a Castro).

Castro conquistou o título nas duas categorias, Telêmaco acabou em segundo, Carambeí terceiro e Imbituva em quarto. Tibagi, no sub 11, terminou a etapa na quinta colocação.

O técnico Kuka Lima contou com o elenco, no sub 09, formado por Lucas Miguel, Anthony Samuel, Erick, Heitor, Emanuel, Vinicius, Enzo, Arthur, Pedro Emanuel, Gustavo e Lucas.

Enquanto que no Sub 11, os atletas que defenderam as cores de TB foram Daniel, Allan, Arthur, Brayan, Caio, Felipe, Guilherme, Henrique, Iago, Lucas, Pedro lucas, Ryan, Thales e Victor

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores e a chefe da Divisão de Esportes, Kessi Iarosz estiveram presentes acompanhando atentamente os jogos.

A coordenação geral ficou ao encargo do professor Anderson Valério e a coordenação técnica de Samuel Carneiro, e o professor Jaime Junior na coordenação técnica da equipe de arbitragem (ASSOATB).

Com informações e fotos do TBEsportes