A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), promove no próximo sábado (10), um programa de Multiação Esportiva no Complexo Esportivo Pedro André da Cruz, bairro Jardim Bandeirantes. O local é ao lado do 26º Batalhão de Polícia Militar (PM).

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, destaca que o fim de semana será movimentado na região do Jardim Bandeirantes. “Nossas equipes irão atuar ali com muita intensidade neste fim de semana. Em nome do prefeito Dr. Marcio Matos, quero convidar a todos que venham prestigiar mais esta ação da SMCER que visa promover o esporte e a qualidade de vida de nossa população”.

Copinha de Futsal

A partir das 8h haverá a 1ª etapa dos jogos pela Copinha de Futsal 2022, no ginásio de esportes. O primeiro jogo, será entre Colégio Positivo e Pereira FC, sub 16. A última partida, às 17h, KL Soccer e R&J 10, pelo sub 07.

No domingo (11), os jogos têm sequência, com início às 08h e o último jogo marcado para às 17h.

I Campeonato de Skate

A partir do meio-dia será a vez do I Campeonato de Skate SMCER. As inscrições poderão ser feitas na hora e no local do evento, gratuitamente.

As categorias são: Feminino (idade livre); Mirim (02 a 12 anos); Iniciante (13 a 16 anos); Amador (acima de 16 anos); Máster (acima de 34 anos) e categoria Best Trick (idade livre). Serão premiados com troféus do primeiro ao terceiro lugar, e medalhas para o quarto e quinto colocado.

Projeto Brincar

A partir das 13h até às 17h será a vez do Projeto Brincar, quarta edição este ano, com diversas atrações à comunidade como os brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, além da distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças.

AGENDE-SE PARA O SÁBADO DE MULTIAÇÃO ESPORTIVA DA SMCER

Sábado, 10 de setembro

Complexo Esportivo Pedro André da Cruz, Jardim Bandeirantes

Copinha de Futsal: a partir das 08h