A delegação de Telêmaco Borba com 37 pessoas, entre técnicos, auxiliar e atletas, se dirigiu no início da tarde desta sexta-feira (20) rumo a Carambeí para disputa da 1ª etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD), na modalidade de futsal masculino.

Os atletas de Telêmaco Borba pertencem as categorias sub 13 e 15, tendo como treinador o professor Kuka Lima e supervisor Valdinir Antunes, e o sub 17 treinado por Mauricio França. Os jogos acontecem de 20 a 22 de maio, no ginásio da SERP,  com a participação de mais de 25 times.

O ônibus com a delegação saiu do estacionamento do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), momento acompanhado pelo secretário de Cultura e Esportes, Fabrício Flores. “Em nome do prefeito Dr. Marcio Matos, desejamos sucesso aos nossos atletas que representarão nosso município na Liga Sul Norte, uma das mais tradicionais do Paraná”, destaca Fabrício.

A participação de Telêmaco Borba na Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.