Estão abertas, até o dia 02 de junho, as inscrições para o Curso de Capacitação Esportiva para os Jogos de Integração do Idoso (JIIDO) em Telêmaco Borba – Regional 2.

O curso será ministrado no dia 03/06 (sexta-feira), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), e é aberto ao público em geral.

A ação faz parte do projeto do Governo do Estado, desenvolvido pela Superintendência Geral da Paraná Esporte, em parceria com a Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

Para se inscrever basta acessar o link e preencher os dados: e-mail, nome completo, telefone, RG organização e endereço residencial. CLIQUE AQUI .

Haverá certificação aos participantes do Curso de Capacitação Esportiva para Jogos de Integração do Idoso.

Mais informações com Anderson Rogério Wendt (Bello), chefe da Seção de Aprendizado Esportivo, (42) 99953-0663.

PROGRAMAÇÃO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO ESPORTIVA PARA OS JOGOS DE INTEGRAÇÃO DO IDOSO EM TELÊMACO BORBA

09h – Abertura

09h30 – Oficina 01